Dou Até 2kk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Volkeeh

Neutro
VIP
Entrou
Jul 20, 2014
Cubos
0
AAAAAA Alguem ae afim de ganhar 2kk no servidor 2 ? é simples basta me dar dicas de nick para eu jogar em outro server e tals os mlk me deram ideas para usar Krezzorak mais não sei não curti muito esse nick então vocês vão me dando algumas ideias o nome que eu mais me identificar e que eu usarei estarei dando os 2kk no servidor 2 e tals...
Então gg ajudar ? ;=; vlw flw gogo ajudar aew....

oba to precisando vo tenta um milhao de vezes eheheheh tenho criatividade so top vlw ae flw <3 s2 Volkeeh

Volkeeh disse:
AAAAAA Alguem ae afim de ganhar 2kk no servidor 2 ? é simples basta me dar dicas de nick para eu jogar em outro server e tals os mlk me deram ideas para usar Krezzorak mais não sei não curti muito esse nick então vocês vão me dando algumas ideias o nome que eu mais me identificar e que eu usarei estarei dando os 2kk no servidor 2 e tals...
FanDoAlgozz e bom... so acho -qq Usa zStalker

KryZorD&amp;nbsp;
Krystal
Kryfall
LionEffect
KGalaxy
ANTRAK
ANTRAX
V0LK1NG GOSTE DOS MEUS :P

ALGUNS NOMES
MorkysDekyy
LokoPorDoido
Vaike
Dreck
Indrick
Zocker50
Matick
UYCHAVOSO
TETEKO
TYPIKO

zFllow
zTublade
zJaooTP
zTira
zKrossmP
zTitan
zMatheus
zOoRaKer

se vc gosta de alguns nomes manda mensagem ok flw vlw

ZGho0stPvP
zGhostPvP
ZVolkeeehPvP
zVolkeehPvP

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

zMrDannyBR, iSky_, iDark_BR, xTroll-PvP, xFoxTheDeaD, Dark-LorD_, _ClownFish_, zMasterDie_, iShoweR. iShaDowN, Man Ta ai os nick's, espero que tenha ajudado, vlw, flw man

Volkeeh disse:
iSnooop​
Shuumh - e.e'​
Droopped​
yKilLeeR​
Vipaduuh​
MataNuuuB​
Estranhuu​
iSpeeDy​
eCorredoR​
SeemQQ​
iVaiChoraR​
-------------------------------------------------------​