Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!neh KKKKKKKKKKN3X1Z0 disse:Depende que clan vai ir no paradise ?
depende, o que for melhor, o que os mlk for mais firmezaN3X1Z0 disse:Depende que clan vai ir no paradise ?
'-'PCskaper disse:neh KKKKKKKKKK
tu escolhe o meu, no qual vai 1 hack, e vários nubinhos e ganhamos gladiador, ou bor, que é a junção de bLW e RsN onde só da blw são mais de 12 hacks e mesmo assim perdem gladiador.NebulaXWD disse:depende, o que for melhor, o que os mlk for mais firmeza
'-'
Mano, por favor, diz os 13 que foram de hack, por favor, não to querendo tretar, mas eu realmente não sei quais que foram de hack além de uns 4, e no teu clan foram uns 5 de hack também, mas vamo falar isso namoral diz o nick dos do meu clan que foram de hacknetinBR disse:tu escolhe o meu, no qual vai 1 hack, e vários nubinhos e ganhamos gladiador, ou bor, que é a junção de bLW e RsN onde só da blw são mais de 12 hacks e mesmo assim perdem gladiador.
só escolher ;c
Edwood disse:Mano, por favor, diz os 13 que foram de hack, por favor, não to querendo tretar, mas eu realmente não sei quais que foram de hack além de uns 4, e no teu clan foram uns 5 de hack também, mas vamo falar isso namoral diz o nick dos do meu clan que foram de hack
netinBR disse:Lista de Hacks:Rivais:Darkownz99, R3V3NG3R, SrEdwood, SrNaranja, MacH1T4T1, BlackKiss, felipecunha, Jerkoid, loln, sasuke2010, alicia_47, Chuck_, são os que me lembro.AsC:Zorkenlidee No final ainda tenho que aguentar o big falando que o zorken carregou glad, e só ganhamos por causa dele.
Ok, vamos lá. Quem eu sabia que estava de hack: MacH1T4T1, Darkownz99, SrNaranja. SÓ, e eu juro que não estou mentindo.netinBR disse:se ainda não se deu conta que seu clan não é nada nem de hack, pode avisar que eu volto a usar.
se não foi só um não fala merda, passei uma hora ouvindo o joy falando gravei, é certeza que o felipe, black, sasuke e alicia estavam de hack, mas é aquele negócio, nego que nem de hack sabe jogar, eu tenho certeza que o que poderia ter dado trabalho era o zorken e o krawz, e agora você mesmo falou, não tem certeza.Edwood disse:Ok, vamos lá. Quem eu sabia que estava de hack: MacH1T4T1, Darkownz99, SrNaranja. SÓ, e eu juro que não estou mentindo.
SrEdwood não estava de hack, era o zPCskaper, ele gravou o glad, ChucK_ eu naõ tenho certeza de quem foi então não posso te dizer, mas acho que não estava de hack também. Essas são as contas/pessoas que são mais próximas, então posso dizer algo, quanto a felipecunha, BlackKiss, loln, Sasuke2010, alicia_47 eu vou ter que descobrir se eles realmente estavam de hack e depois vou ver o que faço, peço para pararem de usar, kicko do clan, etc.
Já quanto ao teu clan, o xKrawz, o NiceRampage, o LOL_games_LOL e o Zorkenlide estavam de hack, sei que não é nada próximo do quantidade de membros da BoR que estavam de hack, se todos esses que tu falou realmente estavam de hack, mas não vem dizer que foi só um.
Isso em outro glad né? A parada do PCnetinBR disse:se não foi só um não fala merda, passei uma hora ouvindo o joy falando gravei, é certeza que o felipe, black, sasuke e alicia estavam de hack, mas é aquele negócio, nego que nem de hack sabe jogar, eu tenho certeza que o que poderia ter dado trabalho era o zorken e o krawz, e agora você mesmo falou, não tem certeza.
eu sei quem exatamente usa e não. e principalmente quem faz diferença. o pc mesmo confessou que foi de hack na darkownz, tentou grudar o gustavo no teto pensando que era eu na bigmini.
já é o terceiro glad, só vocês se iludindo que não tão indo de hack kkk. só vocês mesmo pra ficar jogando minecraftEdwood disse:Isso em outro glad né? A parada do PC