iStockerC4R3G4
Neutro
vo tentar vlw :cEoqMaluco disse:Boa sorte na troca, tente ver com o pessoal do aurora, acredito que eles tem o interesse.
Vlw :cBigMikeGRR disse:Vish eu não faço trocas, mas boa sorte se alguem for trocar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vo tentar vlw :cEoqMaluco disse:Boa sorte na troca, tente ver com o pessoal do aurora, acredito que eles tem o interesse.
Vlw :cBigMikeGRR disse:Vish eu não faço trocas, mas boa sorte se alguem for trocar
- Tenho uma conta com 200 de pesca no ares se quiser *--*iStockerC4R3G4 disse:Dou Money no Region 2.0 > por itens / money em algum server 1.5
Deixa nos Comentario se tiver intereçado :3
Meu Money la :c
![]()
Tava proucurando itens n conta tlg ?xBraave disse:- Tenho uma conta com 200 de pesca no ares se quiser *--*
Comercio de Contas da ban fica falando publicamente vai q tu toma ban neh =/xBraave disse:- Tenho uma conta com 200 de pesca no ares se quiser *--*
Tem mt item no aurora ou no ares ?Fernandess16 disse:Tenho no sv1, aurora, ares e propano
Aceita em algum desses?
Ta bom :cSrR3N4NZ1N disse:ainda não tenho os paranaue pra fazer a troca ( ͡° ͜ʖ ͡°)
vlw aiiY9T1N disse:Boa sorte com a troca
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Qualquer server da 1.5 , mas q tenho mt item ou mt moneyDeathM4nzZ disse:quer coisa onde?
=/felipee1223 disse:Boa sorte com a troca tenho no sv1 mais é pouca coisa
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Classic é ruim q.qFantasyGS disse:tenho no classic quer?
tenho mas nesses ai nao troco né '-'iStockerC4R3G4 disse:Classic é ruim q.q
Tem no titan ares server1,2 ou Aurora n ?
Poxa ;-;FantasyGS disse:tenho mas nesses ai nao troco né '-'