Dowloand LoL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xR3G3N3R4

Neutro
Banido
Entrou
Jul 13, 2015
Cubos
0
Gostaria de saber quantos minutos falta pra baixar o lol,falta 2k600mb de segunda parte e tenho 2 mega de net,rodo a 120 de ping,gostaria de saber quanto tempo da !!

Cara,acho que em umas 5 Horas baixa,provavelmente,pra mais de 5...

Como agente vai saber meu filho, indamais de lol, putz.
Sei lá, tb... Vo chutar, 4h ksks

Ta na segunda parte ? Se for primeiro download mais umas meia hora/uma hora, agora se for atualização uns 15 min :D

Mds do céu bergue , man , o lol tem 25 Gb , aguarda ai umas 5 horas , e o pior é que na maioria dods pcs trava no meio do download só dps de um dia ligado , lol é cheio de problemas , muitas pessoas reclamam sobre esse erro ( muitas ) minha net é de 4 mega ping la por 15 e tals muito boa, tava baixando lol na época a 3MB , demorou bastante , e quando fui baixar em outro pc deu esse erro aí que fica travando

iSkyFallBR disse:
Mds do céu bergue , man , o lol tem 25 Gb , aguarda ai umas 5 horas , e o pior é que na maioria dods pcs trava no meio do download só dps de um dia ligado , lol é cheio de problemas , muitas pessoas reclamam sobre esse erro ( muitas ) minha net é de 4 mega ping la por 15 e tals muito boa, tava baixando lol na época a 3MB , demorou bastante , e quando fui baixar em outro pc deu esse erro aí que fica travando
1g0r disse:

BlackTense disse:
Ta na segunda parte ? Se for primeiro download mais umas meia hora/uma hora, agora se for atualização uns 15 min :D

Foreverchukk disse:
Como agente vai saber meu filho, indamais de lol, putz.
Sei lá, tb... Vo chutar, 4h ksks

SwagPvP disse:
Cara,acho que em umas 5 Horas baixa,provavelmente,pra mais de 5...
Puuutz,vai demorar pakas,vo deixa upando e baixando madrugada toda ent

O Liga da Lendas tem um certo problema na instalação e tals ele demora pra caramba para fazer o download, deixe a madruga com o pc ligar para que quando tu acordar já estar com o download feito.
Quando começar o joguinho tenha uma boa sorte, e não se estresse com os ragers o/

Olosku deixei baixando ontem das 7 ate hoje as 6,11 horas SLC,deu um erro aqui baixou dnv

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar