NEGADA Down ou oque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 2, 2015
Cubos
0
man vcs da staff sabe que o maior público da craftlandia prefere a versão 1.5.2 então pra q fazer o server de factions na versão 1.8? Pra falir de novo e ñ mudar nada? Eu sei q vcs tenta inovar e trabalhar em cima das versões mais atuais do minecraft, mas vcs tem q ver oq os players preferem mais, pq antes de criar o server de factions vcs ñ fizeram uma enquete de qual versão os players iriam querer? Pq vcs acha q o server destiny ainda ta vivo? Ou vcs achava q os cara ia tudo migrar do destiny1.5.2 pro factions1.8.9? Man a versão 1.5.2 tem mais jogabilidade e é mais prática, por isso q é a mais preferida, então, qnd vcs for criar outro server, pensa antes no que os players querem, e não no minecraft atual. Factions tá legal? tá, mas taria muito mais e teria mais players se tivesse na versão 1.5.2.

#ImpériosOwna

c3wblxz.png

Ñ sou seu amigo, e se tem que respeitar a opinião dos outros vc deveria ter ficado na sua e ñ ter vindo postar nada aqui, já que vc ñ apoia.
CONCORDO, Mas a parti do momento que você Posta isso no forum, tem que aceitar opinioes e criticas. OBRIGADO pela sua ignorancia. mais uma sugestão negada

para de bostejar cara, 1.8 tem muito mais suporte/plugin pra fazer um servidor daora, factions 1.5 ia ser o servidor mais zuado q a cl ja fez

CONCORDO, Mas a parti do momento que você Posta isso no forum, tem que aceitar opinioes e criticas. OBRIGADO pela sua ignorancia. mais uma sugestão negada
Sim eu sei que o fórum é público, mas ngm te chamou na conversa, ainda mais a opnião de um simples player,sendo que a opnião q vale é a da staff, se vc ñ apoia nem precisava ter vindo aqui, agora se vc gosta de confusão com os outros o faz isso pra se amostrar msm ñ posso fzr nada.

Eu fiz esse tópico sabendo que ia ser negado, então n precisava vim dez nego vim aqui falar q ñ apoia, até pq a proposta aqui é da uma ideia para staff de que a maioria prefere 1.5.2, pra talvez o próximo server que for lançado seja nessa verrsão, e ñ venha acabar falindo q nem os outros, agora se vem alguns procurar confusão o jeito é aturar msm.

Sim eu sei que o fórum é público, mas ngm te chamou na conversa, ainda mais a opnião de um simples player,sendo que a opnião q vale é a da staff, se vc ñ apoia nem precisava ter vindo aqui, agora se vc gosta de confusão com os outros o faz isso pra se amostrar msm ñ posso fzr nada.
Parceiro so posso rir da sua ignorancia KKJKJ

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar