Dps de 2 meses de coma voltei

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pikachu PT

Razoavel
Entrou
Nov 3, 2014
Cubos
0
Eae glr blz ?
Eu estive durante 2 meses em coma (coma = estar a dormir e poder nao acordar) hj eu sai do hospital
Estar em coma é muito assustador tipo vc ouve as pessoas a chorarem a falarem pra vc mas vocÊ nao pode fazer nada por está supostamente ''Morto''
Mas eu agr voltei ;-;
#SaiForaCubero

Pikachu PT disse:
Eae glr blz ?
Eu estive durante 2 meses em coma (coma = estar a dormir e poder nao acordar) hj eu sai do hospital
Estar em coma é muito assustador tipo vc ouve as pessoas a chorarem a falarem pra vc mas vocÊ nao pode fazer nada por está supostamente ''Morto''
Mas eu agr voltei ;-;
#SaiForaCubero
n te conheço
mas espero que esteja melhor agr

Eu sei como é ruim.. Já fiquei 5 dias ouvindo a minha mãe falando comigo sem poder responder nada

Pikachu PT disse:
Eae glr blz ?
Mas eu agr voltei ;-;
#SaiForaCubero
To muito feliz por te voltado pra gente :) já tava preocupado kk você é um ótimo amigo na cl e enquanto eu jogar quero que sempre sejamos amigos :D
bem-vindo-de-volta.gif
seu delicia -qq

X Leonardo Rener X disse:
To muito feliz por te voltado pra gente :) já tava preocupado kk você é um ótimo amigo na cl e enquanto eu jogar quero que sempre sejamos amigos :D
bem-vindo-de-volta.gif
seu delicia -qq
vlw tmb tive sdd dlç

Pikachu PT disse:
Eae glr blz ?
Mas eu agr voltei ;-;
#SaiForaCubero
Vishi, o que foi que você aprontou para estar nessa pasada situação ??
Deve ser orrivel estar em coma :/ Mais ja passou, e você aqui de volta jogando minecraft

#RUMOACRAFTLANDIANO
Bjos.

SLEEPP disse:
Vishi, o que foi que você aprontou para estar nessa pasada situação ??
Deve ser orrivel estar em coma :/ Mais ja passou, e você aqui de volta jogando minecraft

#RUMOACRAFTLANDIANO
Bjos.
vlw

No coma vc não ouve ninguém falar, não minta sobre isso, é feio.
Tudo isso pra ganhar cubos?

Milinudo disse:
No coma vc não ouve ninguém falar, não minta sobre isso, é feio.
Tudo isso pra ganhar cubos?
Vc alguma vez esteve em tal situação ? Ué tá falando isso pq .Nao sou troxa pra falar merda coma nao é brincadeira e vou já falar q eu ouvia vozes de conhecidos enquanto estava em coma

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar