Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!posso postar do itzgrp, prefeito, e vários que eu vou ver no video, chamaram até o podre do ommo pra passar vergonha kkkkkkkkkkk, paga menos que ta feio ae perdedores de merda
durante os glad os maluco tão como?
full hack, que clã horrível.
posta ai.posso postar do itzgrp, prefeito, e vários que eu vou ver no video, chamaram até o podre do ommo pra passar vergonha kkkkkkkkkkk, paga menos que ta feio ae perdedores de merda
Lek, vc é o que tem menos moral aqui, perdeu hall pq xingou staff kkkkkkkkkkkposso postar do itzgrp, prefeito, e vários que eu vou ver no video, chamaram até o podre do ommo pra passar vergonha kkkkkkkkkkk, paga menos que ta feio ae perdedores de merda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk respeita minha história seu merda, nunca usei hack em uma merdinha de glad facil igual esse não filhoteposta ai.
ou melhor, não vai postar.
porque é um horrível e gravou glad de hack.
tá sabendo hein, precisava saber que eu vou hall ainda heheLek, vc é o que tem menos moral aqui, perdeu hall pq xingou staff kkkkkkkkkkk