Pode Ficar Tranquilo sou confiável, não faço essas coisas qualquer coisa só olha /money Dragonflameism1 no server "ARES"ChaosTrue disse:Eu "chaostrue" quero participar do Dragon sorteio
Se voce nao sortiar vai levar ban![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode Ficar Tranquilo sou confiável, não faço essas coisas qualquer coisa só olha /money Dragonflameism1 no server "ARES"ChaosTrue disse:Eu "chaostrue" quero participar do Dragon sorteio
Se voce nao sortiar vai levar ban![]()
Dragonflameism1 disse:Pode Ficar Tranquilo sou confiável, não faço essas coisas qualquer coisa só olha /money Dragonflameism1 no server "ARES"
Eu compreendo mas relaxa que não sou desses não amigo, estou ligado em tudoChaosTrue disse:So pra vc ficar ligado, n to desconfiando de nada... só pq a staff fica de olho nesses topicos que dao coisas em troca de like... sacomé
Pode ter Certeza disso amigosDragonflameism1 disse:Eu compreendo mas relaxa que não sou desses não amigo, estou ligado em tudo![]()