[DrM] Dreamers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTo0Xiicc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 12, 2014
Cubos
0
Bdb5aq5.png

bom... lavamos nois para um belo e grande texto,sei que quase ninguém irar lê-lo até o final,mais isso não é importante nesse momento,o importante neste grandioso momento é que este texto chegue até todos citados...Entao começamos...Bom queria agradecer principalmente ao North_ Por ter me recrutado quando ele estava migrando para o titan para a TuF quando a DrM tinha migrado para TuF...Bom quando entrei la,tinha muitos caras bacanas,Letendd,PlayerAlpha,tomaselli,entrei muitos outros ... Então tudo começou assim,para min,com o North_ me invitando simplesmente eu cansado de pedir dei /tell nele brincando perguntando se ele recrutava,ele respondeu só mente 1 's' e eu ''abugalhei '' os olhos...então queria gradecer ao north_,tomaselli e todos membros/lideres da DrM que ajudaram ela crescer la CL E olha onde nós estamos...Muitos pararam nem sabem na 'grandeza' que nos estamos,irei fazer o maximo para chegar neles...Nunca vo esquecer do letendd me dando lider na DrM,segundo clan melhor do server,que hoje no matrix éh o melhor ;) e tomaselli,você representa muito mano! Letendd sem palavras pra esse mlk ... Sensacional... Zops sóh tenho a agradecer por tudo parça... mlk_zika também,nao tenho nem como fala desse lek,imakusaiel tamo ai mlk zika,ttege n sei oq faria sem tu lekao! E o itadakiiimasu,simplesmente fantastico --* PlayerAplha volta a joga,sinto sdds lekao... xNescau você owna mlk! Doritoos mlk zikudooo! Vo deixar os nicks de todos,e de quais eu lembrei ,-, pq sao muitos que pararam com o tempo ...
zops
mlk_zika
letendd
tomaselli
north_
redspaace
anunknowminer
jechere
doritoos (zLagartoEZ)
xnescau
imakusaiel
fata_kiil
ghostgm
ttege
itoth
zcarlooos
darthsidious
schuuuler
TheHandyMiner
itadakiimasu
xBrunoBR
PlayerAlpha
Lasanha
South_
East_
SarahOliveira
Dogla
Slaybow
_Sword_
i eu .-.
Mais msm eu só sendo o iTo queria agradecer rs

Fila da pota, te amo mano , namoral <3
So tem mito ai msm <3
Bem que poderiam todos voltar para o matrix e tals ...

Pior que não,foi como se tivesse falando oi tudo bem pra alguem mano...
feu666 disse:
Demoro 1hr pra escrever neh kkkkk
é manooo ! tbm tim amu gatona,se todos voltasse....
ttege disse:
Fila da pota, te amo mano , namoral <3
So tem mito ai msm <3
Bem que poderiam todos voltar para o matrix e tals ...

Thehandy disse:
eu to na lista emtaum ta bom
claro parça vc é mitaum eu lembro dos fight,acha q eu eskeci fi? HEUEHEUEHUEH
Fiida disse:
Só os "mitoso" na lista -sqn.
Clanzinho da hora.
clanzinho nada,é drm pouha q-q vlw parça
heu
higor011REXPEITA disse:
Demoro 1hr pra escrever neh kkkkk
Cauan Guilherme augusto disse:
lixo kd o pcq ai ! maguo seu noob vou te dropa 5 vezes por hora , so pq nao boto meu nick x1 perdem todos citados ai
HEUEHEUEHUEHEUE TBM TI AMU PCQ

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar