feu666 disse:Demoro 1hr pra escrever neh kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!feu666 disse:Demoro 1hr pra escrever neh kkkkk
claro ne parça é drm é mitagem S2 heueheue é noisSw0rdStars disse:Mitos ai em kk -
cê é o bruxao msm em doidoCauan Guilherme augusto disse:lixo kd o pcq ai ! maguo seu noob vou te dropa 5 vezes por hora , so pq nao boto meu nick x1 perdem todos citados ai
éh parça HEUEHEUEHU vlws :3DecimoVongola disse:Parsa muito mito em um texto so!Bonde pesadao esse da drm!huehueheuheuh Boa sorte no matrix
aaa lipeee vc seu dlçççLipes2 disse:só o ito de dlç ai em doido,ito mo dlç mo goxtoso
néh! HEUEHEUEHEUEzPerna disse:cê é o bruxao msm em doido
Se nao é DrM. No cuai ! ;3Cauan Guilherme augusto disse:lixo kd o pcq ai ! maguo seu noob vou te dropa 5 vezes por hora , so pq nao boto meu nick x1 perdem todos citados ai
Nois ganha no matrix e você? nem x1 ganha!HawzerVLS disse:É um bom clã mais e os glad ? '.'
iish lek fala pra mim quem aqui ta falando de matrix ? eu num então prontotomaselli disse:Se nao é DrM. No cuai ! ;3
Nois ganha no matrix e você? nem x1 ganha!
É nois ito0xiic! se tambem representa muito mlk! DrM ownaaaaa!
Se estava se referindo ao titan, agente já ganhou e vocês ?HawzerVLS disse:iish lek fala pra mim quem aqui ta falando de matrix ? eu num então pronto
nmrl, cara tu tem problema?tomaselli disse:Se estava se referindo ao titan, agente já ganhou e vocês ?
Ta bom lek! nao vo discutir com criança newbie.HawzerVLS disse:nmrl, cara tu tem problema?
eu apenas comento falo que o clã é bom e o mlk vem fala merda..
se orienta ai vacila1
Jáe lektomaselli disse:Ta bom lek! nao vo discutir com criança newbie.
feu666 disse:Demoro 1hr pra escrever neh
feu666 disse:Demoro 1hr pra escrever neh kkkkk