[DrM] Dreamers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
é parças

HawzerVLS disse:
É um bom clã mais e os glad ? '.'
Oxi todo glad nois ta la representando... Uéh,e não,n é um bom clã,é um OTIMOOO clan :3
tomaselli disse:
Se nao é DrM. No cuai ! ;3

Nois ganha no matrix e você? nem x1 ganha!

É nois ito0xiic! se tambem representa muito mlk! DrM ownaaaaa!
vlw tomaaas! DrM Concerteza owna ñ tem pros rivaaais :3
HawzerVLS disse:
É um bom clã mais e os glad ? '.'
Oxi todo glad nois ta la representando... Uéh,e não,n é um bom clã,é um OTIMOOO clan :3
tomaselli disse:
Se nao é DrM. No cuai ! ;3

Nois ganha no matrix e você? nem x1 ganha!

É nois ito0xiic! se tambem representa muito mlk! DrM ownaaaaa!
vlw tomaaas! DrM Concerteza owna ñ tem pros rivaaais :3

iTo0Xiicc disse:
Bdb5aq5.png

bom... lavamos nois para um belo e grande texto,sei que quase ninguém irar lê-lo até o final,mais isso não é importante nesse momento,o importante neste grandioso momento é que este texto chegue até todos citados...Entao começamos...Bom queria agradecer principalmente ao North_ Por ter me recrutado quando ele estava migrando para o titan para a TuF quando a DrM tinha migrado para TuF...Bom quando entrei la,tinha muitos caras bacanas,Letendd,PlayerAlpha,tomaselli,entrei muitos outros ... Então tudo começou assim,para min,com o North_ me invitando simplesmente eu cansado de pedir dei /tell nele brincando perguntando se ele recrutava,ele respondeu só mente 1 's' e eu ''abugalhei '' os olhos...então queria gradecer ao north_,tomaselli e todos membros/lideres da DrM que ajudaram ela crescer la CL E olha onde nós estamos...Muitos pararam nem sabem na 'grandeza' que nos estamos,irei fazer o maximo para chegar neles...Nunca vo esquecer do letendd me dando lider na DrM,segundo clan melhor do server,que hoje no matrix éh o melhor ;) e tomaselli,você representa muito mano! Letendd sem palavras pra esse mlk ... Sensacional... Zops sóh tenho a agradecer por tudo parça... mlk_zika também,nao tenho nem como fala desse lek,imakusaiel tamo ai mlk zika,ttege n sei oq faria sem tu lekao! E o itadakiiimasu,simplesmente fantastico --* PlayerAplha volta a joga,sinto sdds lekao... xNescau você owna mlk! Doritoos mlk zikudooo! Vo deixar os nicks de todos,e de quais eu lembrei ,-, pq sao muitos que pararam com o tempo ...
zops
mlk_zika
letendd
tomaselli
north_
redspaace
anunknowminer
jechere
doritoos (zLagartoEZ)
xnescau
imakusaiel
fata_kiil
ghostgm
ttege
itoth
zcarlooos
darthsidious
schuuuler
TheHandyMiner
itadakiimasu
xBrunoBR
PlayerAlpha
Lasanha
South_
East_
SarahOliveira
Dogla
Slaybow
_Sword_
i eu .-.
Mais msm eu só sendo o iTo queria agradecer rs
Top em... mas o Titan owna... D7M tá ownando <3

Namoral , não consegui ler não , esse seu texto está com letra mto pequena , tive que me esforçar muito para ler , e eu já não bato bem dos OLHOS.

NoobEmAcao disse:
Tudo monstro, uaeuaheahue
vlw parça
zFlash disse:
Namoral , não consegui ler não , esse seu texto está com letra mto pequena , tive que me esforçar muito para ler , e eu já não bato bem dos OLHOS.
suav lekao,isso aki de vdd msm foi um agradecimento e um homenagem a todos que pararam e que podem bater no peito e falar que foi parte da DrM!

Èh parça,tamos iguais nessa então hehe
SlooN disse:
Tomaselli uns dos caras mais legais que conheci ;)
iKn1ghtBR disse:
Essa eh uma das melhores coisas da CL a amizade. [emoji57]
Sim cara,mais tem gente q fala q isso é anti social,por exemplo no matrix,o lek fica de amizade cmg quase 1 ano,ai quando nois treta q eu levo na brincadeira,ele fala q nunca teve amigo em jogo quadrado hehe mais tamo ai :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar