gostei da foto do zero hehezDreamer disse:Tá né
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gostei da foto do zero hehezDreamer disse:Tá né
éh lista dos q jogam a mt tempo e participaram do clan DrM heheZmtile disse:Ok, nunca mais fale cumigo ;-;
#meesqueçeram
Sw0rdStars disse:Mitos ai em kk -
Eu jogo desde antes do itoth '-' e n to la , sendo que na maioria dos glad que eu fui eu era drm!iTo0Xiicc disse:éh lista dos q jogam a mt tempo e participaram do clan DrM hehe
fala com o tomaselli HEUHEUEHEUEHUEHUEZmtile disse:Eu jogo desde antes do itoth '-' e n to la , sendo que na maioria dos glad que eu fui eu era drm!
Tanto faz !iTo0Xiicc disse:fala com o tomaselli HEUHEUEHEUEHUEHUE
gg parçaLetendd disse:x1 dropa fácil ²
Acho que tu escreveu as mensagens de baixo em cima q-q nois ownaiTo0Xiicc disse:éh,dps logo no titan pra nois ir um x1 marotao...
sim parça :3 sdds lekao,dps loga no matrix \o
parça vc éh meo parça,quem mexe... helbim sem brinks agr,vc éh tipo o ita pra min \o> considero vcs pakas mano!
Oloko! Vlw ima! éh nois sempree
HEUEHUEHEU
Vlw parça! Namoral,se não fosse você... mais ai mano,te amo! Drm ownaaa krleeeo
psé parça :/Letendd disse:Acho que tu escreveu as mensagens de baixo em cima q-q nois owna
Falando nisso cade o itada ? Sdds ;-;
só se agnt for pro céu, pq se for pro inferno fudeu pra nois :viTo0Xiicc disse:Por min vai além parça... bem além da morte :3
éh k no céu vo te da 1 pao anCamaniZ disse:TO CHORANDO
Helbiim disse:só se agnt for pro céu, pq se for pro inferno fudeu pra nois :v
Adoru 1 pão -qiTo0Xiicc disse:éh k no céu vo te da 1 pao an
iKn1ghtBR disse:Essa eh uma das melhores coisas da CL a amizade. [emoji57]
TH3K1NG disse:Booa sorte com o clan ai
SimzDiego Ez disse:DrM Ta no Titan ?