DROP DE ITENS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kevinruan7542

Neutro
VIP
Entrou
Fev 14, 2017
Cubos
0
Fiz um drop de itens hoje no servidor destiny /home ivactray caverna, é o pesqueiro em baixo do oceano meu e do meu amigo, fizemos um esquema pra dropar itens que a macro despeja e fiz um drop de diamantes, picaretas e blaze rod. Achei bem legal e interessante e vim compartilhar no fórum, e essa é uma maneira de tentar incentivar mais atitudes como essa. beijinhos clan <3
DnBXd1G.png

parabens pela iniciativa ;P

aproveitando, qual macro é esse q mostra money/skills na tela q vc usa? pode me mandar o tpc pf? :P grato

kevinruan7542 disse:
Fiz um drop de itens hoje no servidor destiny /home ivactray caverna, é o pesqueiro em baixo do oceano meu e do meu amigo, fizemos um esquema pra dropar itens que a macro despeja e fiz um drop de diamantes, picaretas e blaze rod. Achei bem legal e interessante e vim compartilhar no fórum, e essa é uma maneira de tentar incentivar mais atitudes como essa. beijinhos clan <3
DnBXd1G.png
ai sim mano eu ia mais tive q sair heuheue isso vai ajudar muitas pessoas como eu por exemplo ;d

SrR3N4NZ1N disse:
ai sim mano eu ia mais tive q sair heuheue isso vai ajudar muitas pessoas como eu por exemplo ;d
22:45 vai começar um mega drop, tu ainda tem chance <3
ArceusKHAZIX disse:
Aí sim, tá patrão
Nem mano, só gosto de ajudar mesmo.

iGengisRX disse:
Boa iniciativa, tenho certeza que ajudou muito os novatos
Vou ajudar de novo, vou fazer um megadrop, eu e meu brother, as 22:45

V I N I C I U S disse:
Parabéns , é uma forma de atrair novos jogadores para o serivodr !
Esse foi um de meus intuitos

TequillaZ disse:
parabens pela iniciativa ;P

aproveitando, qual macro é esse q mostra money/skills na tela q vc usa? pode me mandar o tpc pf? :P grato
Obrigado <3, cara eu achei no yt mesmo, não tenho mais como passar mas pesquisa por money e skills na tela no yt que tu acha, desculpa não ter conseguido ajudar.

kevinruan7542 disse:
Obrigado <3, cara eu achei no yt mesmo, não tenho mais como passar mas pesquisa por money e skills na tela no yt que tu acha, desculpa não ter conseguido ajudar.
tudo bem, vlw.

kevinruan7542 disse:
22:45 vai começar um mega drop, tu ainda tem chance <3

Nem mano, só gosto de ajudar mesmo.

Vou ajudar de novo, vou fazer um megadrop, eu e meu brother, as 22:45

Esse foi um de meus intuitos

o mano qual essa textura que vc esta usando ai nessa foto?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar