NEGADA Drop de Itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Vocês acham que essa ideia seria útil?

• Sim

Votos: 8 88.9%
  • Não

Votos: 1 11.1%

• Total de eleitores
    9
Status
Não está aberto para novas respostas.

nenofps

Neutro
VIP
Entrou
Out 19, 2016
Cubos
0
Sugiro que que o drop de itens quebrados vá direto para o inventário, pelo motivo de que o servidor está com muito lag, e na maioria das vezes não conseguimos coletar os itens que cai no chão, como por exemplo agora, estava construindo uma pixel art e tive que quebra-la, não consegui coletar nem 30% dos blocos que caíram no chão, devido ao lag, segue uma print de exemplo a seguir :

http://prntscr.com/nj6i9i

Ou então, para quem não quiser utilizar essa opção, que exista um comando, por exemplo /coleta automatica, enfim, o comando vocês decidem, espero que pensem bem sobre essa sugestão, pois isso da prejuízo a muitos players.

Apoio! isso acontece muito quando vou pegar grama com toque suave e a maioria das vezes o bloco não vem para o inventario.

Apoio isso ou arrumarem esse lag de 1 vez.
No tópico de lançamento do servidor ficaram falando que este seria "um servidor com performance extrema E SEM LAG"..., pelos vistos era tudo papo furado, falam 1 coisa e fazem outra totalmente diferente pqp ta insuportável.
Tem nego que vem reparar, dropa os itens e perde eles, meu amigo perdeu 1 eff7 assim, eu perdi a cabeça da diretora FrannR, assim não tá dando...

Apoio isso ou arrumarem esse lag de 1 vez.
No tópico de lançamento do servidor ficaram falando que este seria "um servidor com performance extrema E SEM LAG"..., pelos vistos era tudo papo furado, falam 1 coisa e fazem outra totalmente diferente pqp ta insuportável.
Tem nego que vem reparar, dropa os itens e perde eles, meu amigo perdeu 1 eff7 assim, eu perdi a cabeça da diretora FrannR, assim não tá dando...
Também mano! ta horrível

apoiado andei perdendo muitos itens ate desisti de mudar uma trap de baus do lugar por estar perdendo os baus ^^

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar