DROP de todos meus itens no Origens hoje a tarde.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quanto mais o tempo passa, mais abandonam aqui, tanto diretores quando jogadores.
Parece que a relação é inversamente proporcional, quanto ao tempo e bom serviço.

LinfuryBR disse:
Po Estra faz isso não :(
Serio cara tu é um dos meus melhores parças nesse jogo quadrado maninho :\
Se você parar perde a graça :|
Pfv não para #estranãopara ou então fica só aqui no fórum como eu ^^.
obs: tem wpp ou fb sla?
Você tem meu Skype q-q.
Mas sim tenho wpp.

KyZ disse:
KKKKKKKKKKKKK​
Estra, eu não sou da mesma época que você do jornal, mas cara, não faz isso simplesmente pelo Jornal.​
É uma área esquecida, que só existe para falarem que existe. Ninguém lê, ninguém Interage. Quando eu estava no jornal saí também por ban.​
Não irei sair por causa do jornal.
Vou sair porque não existe mais cabimento ao que estão fazendo.
Sai por um ban sem motivo.

Sabe qual foi a diferença? Eu jogo isso aqui a quase 4 anos, 1461 dias, exatamente, eu nunca roubei alguém, eu nunca usei hack tá me entendendo jovem?
E em 1 única denúncia de um pvp ridículo na /arena no qual apenas grudei o lek que tava de capira, eu fui banido, retirado do jornal, e quem sabe perseguido.

Porque um dia depois levei um alerta no fórum de tópico de 2 anos atrás, e ai eu sou movido do gladiador.

Não é só o jornal, perdeu a graça cara, jogar isso daqui para que? Eu tinha um objetivo neste jogo, e agora não tenho mais nenhum.

Tchau.
Otherside disse:
Que Horas ? Hueheueheu
14:00. Em 17 minutos.

zCrater4000 disse:
Quanto mais o tempo passa, mais abandonam aqui, tanto diretores quando jogadores.
Parece que a relação é inversamente proporcional, quanto ao tempo e bom serviço.
De fato, não sou o primeiro que saio por injustiças ou entre outras coisas sem noção da Craftlandia.
Não preciso nem citar Diretores, Membros, Staffs de outras classes...

Estrafolis disse:
Galera, hoje a tarde irei dropar todos meus itens e doar meus 27kk no servidor Origens. Parando de jogar.

E tem um motivo, que eu quero dizer, porque chega.

Para isso vou ter que escrever um pequeno texto, quem quiser ler, leia, quem não quiser, xô.

Tenho todo o direito de me elogiar, porque eu com quase 4 anos de Craftlandia, nunca usei hack, nunca roubei, nunca fiz nada de muito errado, os únicos BANS, corretos que eu levei foram por mensagem automática e um dia por FUD, sei lá, que até hoje não entendi.

Mas, mesmo assim, eis uma lista bem interessante de bans que eu levei.
BAN 00 no inicio de Dezembro do ano passado.
Ban 0 por hack a 1 mês.
1 alerta de um tópico de 1 ano e 6 meses atrás, alerta dado a 1 mês.

Olha que engraçado, porque tem gente que usa hack que nem doido no servidor e nunca foi 00, mas tudo bem.

Bom, eis que foram tantos bans, e recentemente a expulsão do Jornal, porque? Porque ''eu usei hack'', e eu não sou exemplar, legal.

Fiquei na minha então, 1 mês sem logar no fórum (loguei duas vezes na verdade, fiquei on por cinco minutos).
Mal upando no Origens.

Só logando para ir gladiador.
Então, tudo bem na hipótese não é?

Mas nem ir mais o gladiador eu posso.
Por que ontem, um hack vuou a arena toda me grudando, obviamente dei dc.
Quando de repente, eu logo, fiquei on por 30 segundos, PAAH, movido para o spawn.

Que legal.

A 1 mês a diversão da CL havia sumido para mim.
E ontem, perdi o direito de logar no servidor.

Hoje a tarde, 14:00 irei dropar TODOS os meus itens.
E irei doar 27kk.

-Estrafolis .
Obrigado pelos p4umb3, mas o que eu queria mesmo era o seu money. Xau.

Estrafolis disse:
Galera, hoje a tarde irei dropar todos meus itens e doar meus 27kk no servidor Origens. Parando de jogar.

E tem um motivo, que eu quero dizer, porque chega.

Para isso vou ter que escrever um pequeno texto, quem quiser ler, leia, quem não quiser, xô.

Tenho todo o direito de me elogiar, porque eu com quase 4 anos de Craftlandia, nunca usei hack, nunca roubei, nunca fiz nada de muito errado, os únicos BANS, corretos que eu levei foram por mensagem automática e um dia por FUD, sei lá, que até hoje não entendi.

Mas, mesmo assim, eis uma lista bem interessante de bans que eu levei.
BAN 00 no inicio de Dezembro do ano passado.
Ban 0 por hack a 1 mês.
1 alerta de um tópico de 1 ano e 6 meses atrás, alerta dado a 1 mês.

Olha que engraçado, porque tem gente que usa hack que nem doido no servidor e nunca foi 00, mas tudo bem.

Bom, eis que foram tantos bans, e recentemente a expulsão do Jornal, porque? Porque ''eu usei hack'', e eu não sou exemplar, legal.

Fiquei na minha então, 1 mês sem logar no fórum (loguei duas vezes na verdade, fiquei on por cinco minutos).
Mal upando no Origens.

Só logando para ir gladiador.
Então, tudo bem na hipótese não é?

Mas nem ir mais o gladiador eu posso.
Por que ontem, um hack vuou a arena toda me grudando, obviamente dei dc.
Quando de repente, eu logo, fiquei on por 30 segundos, PAAH, movido para o spawn.

Que legal.

A 1 mês a diversão da CL havia sumido para mim.
E ontem, perdi o direito de logar no servidor.

Hoje a tarde, 14:00 irei dropar TODOS os meus itens.
E irei doar 27kk.

-Estrafolis .
doa os 27kk? começei lá e to com pouco money '-' 100k se não me engano,e queria jogar lá...

Poxa Estrafolis, que pena. Mas te entendo.
Eu também mal estou jogando, tá perdendo a graça. Só deixo upando ultimamente, venho pro fórum as vezes...
Tô esperando o Eclipse pra ver se animo.
Uma pena essa "perseguição"...
Bom, tu é um prç muito gente boa, então boa sorte no que for fazer o/
E parabéns aos que conseguiram os itens no drop.

Cavaleiiro disse:
Poxa Estrafolis, que pena. Mas te entendo.
Eu também mal estou jogando, tá perdendo a graça. Só deixo upando ultimamente, venho pro fórum as vezes...
Tô esperando o Eclipse pra ver se animo.
Uma pena essa "perseguição"...
Bom, tu é um prç muito gente boa, então boa sorte no que for fazer o/
E parabéns aos que conseguiram os itens no drop.
Me passa seu skype depois?

Estrafolis disse:
Você tem meu Skype q-q.
Mas sim tenho wpp.

Não irei sair por causa do jornal.
Vou sair porque não existe mais cabimento ao que estão fazendo.
Sai por um ban sem motivo.

Sabe qual foi a diferença? Eu jogo isso aqui a quase 4 anos, 1461 dias, exatamente, eu nunca roubei alguém, eu nunca usei hack tá me entendendo jovem?
E em 1 única denúncia de um pvp ridículo na /arena no qual apenas grudei o lek que tava de capira, eu fui banido, retirado do jornal, e quem sabe perseguido.

Porque um dia depois levei um alerta no fórum de tópico de 2 anos atrás, e ai eu sou movido do gladiador.

Não é só o jornal, perdeu a graça cara, jogar isso daqui para que? Eu tinha um objetivo neste jogo, e agora não tenho mais nenhum.

Tchau.

14:00. Em 17 minutos.

De fato, não sou o primeiro que saio por injustiças ou entre outras coisas sem noção da Craftlandia.
Não preciso nem citar Diretores, Membros, Staffs de outras classes...
Aff perdi :(

nem me chamou eu parei de jogar pouca importância faz meus itens dos 5 vips :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar