Olá, CraftLandianos!
Hoje realizei um drop de itens inicias para jogadores novatos do servidor Fênix.
Mas, por quê?
- Adoro ajudar novatos.
Print's do DROP e itens que foram dropados:

Itens:

Atenciosamente,
[member='JLS2015'].
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ainda estou com poucos itens, dropei aqueles para os novatos :/Xxgamer00xX disse:Quando eu começar tu me banca aí?
É ruim pessoas ingratas.Victorrmi disse:Antes fazia isso no heaven mas parei por que tinha muitos ingratos.
Sempre procuro ajudar novatos.iWasmachineXDD disse:Parabéns lesk, a intenção foi boa
Não só para novatos, quanto para o servidor!!BlackBoonde disse:Boa ação lesk, fazendo o bem !!
Eu já dei até 30k...iThamR disse:Sempre dou 10k pra galera que cmç la q-q'
Sempre tem pessoas que reclamam assim, eu até tento dropar para eles, ir perto deles...zInter disse:Antes do impérios fechar eu costumava dropar livros semanalmente de níveis de 1 até 7 pros novatos... Pena que tinha um pessoal que xingava porque não conseguiu pegar, e botavam a culpa em mim ¬¬'
Kk.TheBruno disse:Cê poderia ter feito isso quando eu jogava lá q-q
Mentira, hehe. Bela atitude mano. Ah se todo mundo fosse como você hein... :').
JLS2015 disse:Olá, CraftLandianos!Hoje realizei um drop de itens inicias para jogadores novatos do servidor Fênix.Mas, por quê?- Adoro ajudar novatos.
Print's do DROP e itens que foram dropados:
Itens:![]()
Atenciosamente,[member='JLS2015'].
Obrigadogabkil194 disse:boa vc e 1 player foda
( aquele que num rouba , nao usa hacker , não chinga ninguem, eu te dou meu respeito
)
kk e mais oque isso tem aver com minha personalidade?.JLS2015 disse:Obrigado
Você também é, e muito bom! Comprou até Moto G, rs...
Mal perfil pode afetar in-game fazendo com que interrompa o ganho de coins levando a não comprar o Moto G... kkgabkil194 disse:kk e mais oque isso tem aver com minha personalidade?.
?????? tendi nada.JLS2015 disse:Mal perfil pode afetar in-game fazendo com que interrompa o ganho de coins levando a não comprar o Moto G... kk
Kk, sempre procuro falar complexamente...gabkil194 disse:?????? tendi nada.
eu te vi no fenix hj no campo minado com skin de 1 panda kkkk axei q fosse fake.JLS2015 disse:Kk, sempre procuro falar complexamente...
Mas nunca quero que um player não entenda...
Enfim obrigado pelo elogio![]()
Também te vi kk...gabkil194 disse:eu te vi no fenix hj no campo minado com skin de 1 panda kkkk axei q fosse fake.