Dropando blazes na pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

castoor

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 17, 2013
Cubos
0
Bem como todos sabem, ontem dia 10/09/13, o admn postou na ChangeLog:
Resolvido BUG de blaze dropando muito facilmente com a skill pescaria (reportado por Lucrafthttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/101055-lucraft/)

Pois bem, ao meu ponto de ver, não vem a ser qualquer tipo de bug, estar pescando blaze.. Quando você chega aos 400 de pesca você pesca muita blaze, eu por exemplo a 3 dias cheguei a 400 de pesca e consegui 25 blazes nesses 3 dias, porém tenho como provar que ao passar dos 420 de pesca você para de pescar tantas, um exemplo é o Esquilo_gamer, (meu meio irmão =D ) quando chegou aos 430 de pesca ele pegava poucas blazes mesmo, só que agora está impossivel pegar sequer uma blaze, eu deixava das 2 as 4 da manha minha acc pescando, pescava de 7 a 11 blazes, deixei esta noite, pescou apenas uma.. Por favor deem um jeito nisso não é bug algum e sim o nível de pesca que conforme aumenta fica mais dificil pescar blazes..

Atenciosamente OMF castoor

Sim cara conheço pessoas com 800 de pescaria qe tao pescando a casa 2 horas 3 ou 4 blazes '-'

Faz um tempo que nao pesco blaze na acc do meu amigo entao nao sei como ta. Mas mesmo da ultima vez que pesquei (1 semana atras) já estava dificil.

Poste em sugestoes ,mas assim está muito melhor ,agr em vez de pescar ele q antes pescavam blaze agr vao ter que colher fungos etc.

Peguei nível 400 ontem , deixei pescando das 19:30 até as 23:00 = 15 blazes ! kkkkkkkkkkkkkkkkk rídiculo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar