Dropei um cara bugado, peguei a s10 e devolvi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ontem peguei 2 arco f10 no heaven, e sabe oq eu fiz ? ri da cara do cara que DROPO xD

Estrafolis disse:
Exatamente o que vocÊ leu

Eu estrafolis pinto da silva (zuera -q), dropei o [member=GarciaGame] na /warp mobs, a net dele tinha caido

Peguei os itens, e quando fui ver a espada, era S10

Mas ele falou comigo, ele já tinha reparado para mim e tudo

Fiquei indeciso, nunca tinha tocado em uma s10, mas não tenho a capacidade de ter algo que eu não lutei por ele
Ter uma s10 que tu pegou ''de graça'', é o mesmo do quer ser mito por ter dado 1 hit nele com meio cora no pvp.

Você não se prova um mito, e eu seila, realmente não tinha uma demostração de que a s10 era digna minha naquele momento, decidi devolver a ele.
Fica ai as prints:

http://imgur.com/dIPrHBY
http://imgur.com/JtyXQib (olha o que ele fala no chat)

VocÊs devolveriam? Creio que não né ? Mas é a vida... rsrsrs, devolvi o p5umb3 dele também, só nao devolvi as agrupadas por que elas buga e ela não fica mais agrupada =D

é isso gente, e agora o garciagame vai abrir lvl 10, se vim s10 ele vai me dar, e ai seria exatamente ao contrario, o que eu ganhei com um isto, um amigo em geral? Provei talvez até a mim mesmo que a melhor parte da vida, é o caminho, não a chegada xD
eu disse o msm pra vc la na shoutbox KKK Boa PArsa!!!

eu nao devolveria se fosse uma pessoa "desconhecida" , agr se fosse algum amigo algo do tipo eu devolveria..

zMiguelVieira disse:
Tá certo ué, parabéns pela atitude.
'-' vlw..

yKoringaCH4V4O disse:
Ontem peguei 2 arco f10 no heaven, e sabe oq eu fiz ? ri da cara do cara que DROPO xD
hadhahdahsd

crater4000 disse:
#por_um_mundo_com _mais _estrafolis
kkkk

Ginn disse:
Q isso ta ostentando né
vraum

rafavterra disse:
Né cara burro, esse mlk q dropo foi pvp com lag pq quiz.
Primeiro, nao chame ninguem de burro por que ao chamar de burro alguem tu é o mais burro.

Eu conhecia o cara, ele poderia ter me roubado todos meus sets também
E foda-se cara, eu devolvi

EHEH Se ficar esperando que livro lv 10 venha uma S10, é a mesma chance de vir um livro vip ou seja 0%, lamento.

S10, F10, só vem no lv 11, assim como armadura X inq X

Quem será inventou a lenda??

patinkeiro disse:
EHEH Se ficar esperando que livro lv 10 venha uma S10, é a mesma chance de vir um livro vip ou seja 0%, lamento.

S10, F10, só vem no lv 11, assim como armadura X inq X

Quem será inventou a lenda??
Neh não, vai dizer que lvl 10 só vem p5umb3? kkkkkkkkkkkk

yRoxzin disse:
'='

boas ações boas ações não devem ser feitas para ser exibidas, e sim para contribuir com a sua própria pessoa.

Boa cara eu devolveria , mais se ele me chingasse pq matei ele bugado eu poderia até não devolver mais se ele pedir com humildade eu devolveria tufo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar