Dropei um cara bugado, peguei a s10 e devolvi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tu é muito é otario, kk, maioria dos itens se conquista em pvp, vai falar de não ter suado para ter oks enta1, só pegue mt stats pegue livros e venda mt até ter o money para comprar uma s10! É só uma dica.

Mais parabéns mesmo assim, cada um com a suas loucuras né ;) !

se eu pegasse uma s10 eu tacava na lava xD xD

por que eu jogaria na lava?Porque quando eu vejo alguma coisa de pvp eu fico bravo e com agonia ai da vontade de destruir isso

NiqqaHD disse:
tu é muito é otario, kk, maioria dos itens se conquista em pvp, vai falar de não ter suado para ter oks enta1, só pegue mt stats pegue livros e venda mt até ter o money para comprar uma s10! É só uma dica.

Sou não, ganhei like do admn, to com 2 s10 agora, e ainda 1 amigo a mais.

xablau

Theking2010 disse:
se eu pegasse uma s10 eu tacava na lava xD xD

por que eu jogaria na lava?Porque quando eu vejo alguma coisa de pvp eu fico bravo e com agonia ai da vontade de destruir isso
n entendi, mas blz

TKricardo1 disse:
awnt que fofo gente shaushauha
ahdahdhad

NiqqaHD disse:

Like do ic3man tmb

Fui dropado agora pouco, num x1, justo, dei 2 hit no lek, levei dois counter dropei...
rsrsrs

EM FIM, ele não devolveu, tá tranquilho, estarei afk até o natal, flw 2 bjs

Estrafolis disse:
Obrigado
ele é bem gente boa sim, reparou para mim, fiquei indeciso no inicio, mas eu realmente percebi que eu ''não era digno'' da s10 !!!
iz, se fosse da MTS eu n devolveria nem fud3nd0 :c os da YnY são fmz até ..

Se fosse cmg os cara já tinha "Vendido ou Guardado eternamente no báu, So tiraria do báu para vende".

Pantojaaaa disse:
iz, se fosse da MTS eu n devolveria nem fud3nd0 :c os da YnY são fmz até ..
MTs, devolver? kkkkkkk nunca

Kseniafoda disse:
Se fosse cmg os cara já tinha "Vendido ou Guardado eternamente no báu, So tiraria do báu para vende".
Que nada, ele ia usar a S10

Mas se fosse ao contrario, eu acho que ele devolveria tmb..

zBear disse:
Eu pensaria no caso , u.u

Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
Pensarei no caso = Não

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar