Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zNegresco disse:To com vontade fazer esse véiu, pena que meu ingles nao ajuda muito o charlie nao vai entender nada![]()
comigo o copo mecheu e trincou, só consegui sair pq dei um tapa no copo que caiu e terminou de quebrar.TheNick disse:Eu já joguei o do Compasso, o "Espirito" Que estava no local não queria deixar eu sair do jogo, Tive de Pedir Por Favor Igual esse Cara do Video... ;-;
Tbm Foi uma Bela Experiencia, Vo Faze isso mais não ...
aposto que vc vai todo final de semana na igreja, e não minta, mentir é feio !Druszcz disse:Meus jogos são mais divertidos....
"Uma vez no inferno apenas o diabo pode te salvar..."
" A doença está na mente de cada um.."
Vamos jogar?
![]()
![]()
aposto que vc vai todo final de semana na igreja, e não minta, mentir é feio !Druszcz disse:Meus jogos são mais divertidos....
Vamos jogar?
![]()
![]()
Se louco em Cachoeira, vc não é de deus? '-'Druszcz disse:Meus jogos são mais divertidos....
Vamos jogar?
![]()
![]()
D4N1Ell disse:slk cachorreira
Jbarcelaa disse:Ta mas pq vc chamou o [member='Druszcz'] ???
Ja assistiu Jogos mortais ? neste filme eles pronunciam esta frase "Vamos jogar um jogo ?"
Ja viu o perfil do [member=Druszcz] ?
Tem tudo a ver com Jogos Mortais. . .
E por ser um jogo que mexe com espiritos fiz essa piada com ele. Entendeu ? HAUHAUHAU
kkkkkkkkkkkkkkkkiWasmachineXDD disse:Calma cara, ainda ta cedo pra ficar postando essas coisas do capiroto...