Dscpl Yuuhi :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zJanick disse:
Sua próxima vítima de roubo?
Otario msm esse janick, vem fazer tópico virar flame kk, sabe que eu vejo isso como elogio porque não da pra se esperar mais de uma pessoa do seu nível. E pelo contrario ele é amigo de verdade diferente de tu traírazinha. Fica na tua e volta pros seus amiguinhos que antes eram "rivais'

TweerkZ disse:
Otario msm esse janick, vem fazer tópico virar flame kk, sabe que eu vejo isso como elogio porque não da pra se esperar mais de uma pessoa do seu nível. E pelo contrario ele é amigo de verdade diferente de tu traírazinha. Fica na tua e volta pros seus amiguinhos que antes eram "rivais'
Tu roubou o tal um dos unicos mlk que confiou em ti, e quer falar o que? Os que tão na TzT sempre falei, se informa ai kid

TweerkZ disse:
Briguei com meu amigo, e agora vim aqui postar o vídeo pedindo desculpas. flw vlw #Chorazinimiga #Azinimigapira #BjsRecalq

https://www.youtube.com/watch?v=6ijMCLoBnkg&feature=youtu.be
Curti mesmo achei emocionante cara , eu ja dei essas mancadas :/ acabou q agora n tenho nenhum amigo verdadeiro só falsinhos....

TweerkZ disse:
Obrigado pelo elogio, não esperava tanto de uma pessoa do SEU nível. :) O nome disso é R-E-C-A-L-Q-U-E
Eita, olha meu recalque aqui, vou gravar o video para você e falar que te amo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar