Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é à toa mesmo, é pq lá não tinha rival ksksksPostar que foram com 8 caras em contas fakes com hack vcs não falam né? glad que vem vai ter reforço, não é atoa q meu clan foi 3 hall seguido no deadly : )
valeu parceroForunne411 disse:nice parcerão !
kkkkkj,no fênix não tem /bau,ai nem tem como durar 2hrsZaneo disse:Sdds gladiador de 2hrs
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
um dia saiwMichelsZ disse:Ainda tenho esperanças do nosso x1 sair ... ;-; bom vídeo mimgu
show de bolaIAlweeyBR disse:
valeu cumpadiSlooN disse:boa yurao
xDHunterPvP disse:boa crann fui o ultimo a aparecer no video e.e , fui oq mais floodei chat do clan
DsQ OWNA
XboxOne Owna
éobixozM0SR1 disse:Parabéns claaaaan, DsQ é o bixooo
éotremDjNeoXD disse:Pesado
valeuyCeVeTe disse:parabens
valeu amigaoJCarlao disse:boa amigao
valeu chupingoleV1TASS disse:
kkkkk valeuByPoinT disse:krlll kkkk bm video
pode páxFelipeeSchumann1 disse:Sábado tamo ai dnv
gg clanX Atanazio X disse:Gg DsQ
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Rud sempre vai 90x30/40,agora fomos 60x60 e vocês não aguentaram,pode chamar quem tu quiser,quantidade não é qualidadeyOffSnexRX disse:Postar que foram com 8 caras em contas fakes com hack vcs não falam né? glad que vem vai ter reforço, não é atoa q meu clan foi 3 hall seguido no deadly : )
xDZeusDo2 disse:fenix wona dsq wona mais ainda![]()
valeuuLukaro disse:Parabéns pelo glad
valeuN4Star15404 disse:Parabens
Bom video !
valeu!Joao134715 disse:Boa !
xDKeJi disse:fácil
valeu chupingolexCaciquePvP disse:parabéns
NézNerdd disse:FALARAM MUITO, TINHAM QUE PERDER MESMO.
SJOAJSOAJSOAJSOAJSOA boa miguelzinhoMiguel6ESTRELAS disse:Não é à toa mesmo, é pq lá não tinha rival ksksks
valeuDeathM4nzZ disse:parabéns
valeuArcticMonkeys disse:parabens ao clan
éobixoxWheatEnemy disse:Eles tem que entender que nunca vai ser trem (88'
Like ;c
kjVinnysFlash disse:se é um bixao em k
Off ta pistola , vai chamar o lunt e o pessoal pra girar ? :v KkkkPostar que foram com 8 caras em contas fakes com hack vcs não falam né? glad que vem vai ter reforço, não é atoa q meu clan foi 3 hall seguido no deadly : )
Esses caras acham que sabem usar boloso KKKKKKKAlequis disse:Off ta pistola , vai chamar o lunt e o pessoal pra girar ? :v Kkkk