Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!agora me fala quando o ts caiu vocês começaram a rusha, sendo q teve 300 chances de rusha agnt justamente quando o ts caiu vocês rusharam serio agora fala porfavor ?CelinhoCachorrao disse:Agora me fala derruba como serio agora fala porfavor
adoro o chat? tu toma ban por hack no jogo e ainda vem falar merda? se tocayPandora disse:Adorei o chat kkkkkkkkkkkj eo trem msm
hack ? oi ?LetsBR disse:adoro o chat? tu toma ban por hack no jogo e ainda vem falar merda? se toca
Eu vou saber empatos 12x12 no glad ai falei todo mundo rusha hueyBessa disse:agora me fala quando o ts caiu vocês começaram a rusha, sendo q teve 300 chances de rusha agnt justamente quando o ts caiu vocês rusharam serio agora fala porfavor ?
ah é kjkjkCelinhoCachorrao disse:Eu vou saber empatos 12x12 no glad ai falei todo mundo rusha hue
cheguei em casa agora '-'finalzin zika
ts deles feito de farinha e net da bahia do kronos = cairCelinhoCachorrao disse:Agora me fala derruba como serio agora fala porfavor
Vc explodiuCelinhoCachorrao disse:CHUPA BANCA CPM FULL HACK DE NOVO PODE VIM QUERO VER TROMBA NOIS REGENERAAAAAAAA RUD