Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao entendi '.'yPandora disse:.vanilla owna kkkkkkkj
GG <3V1TASS disse:
VALEU CARINHA!PrinceArtemis disse:Parabéns pela vitória M0S
BOA CAMANI, JUSTIN BIEBER É REI.Camanizera disse:gggggggg crl mesmo minha net cair 6 vezes desda 20:00 ganhamos poxaaaaaaaaaaaaa
VALEU FERA!DeathM4nzZ disse:boa tio
É, qual é? Manda o papo Cirilo.LetsBR disse:IZI, QUAL A DESCULPA AGORA RuD?
Boa, smp brigamos no glad, mas eu gosto de vc.iRamonrc disse:boa cran
WINSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS xagra lendaXagra disse:WiinS
KKKKKKKKKKKKKKK pode creeeeerzTheomemeZika disse:#RudNaoVaiHall so vemmmmmmmmmmmmmmmmmmm q nois eo trem
Não sei usar hack, e tirei print com /pos. mais alguma coisa?zBanco1236 disse:Fiquei sabendo que tu foi de hack amigo
kkkkkkkk vlw <3Viktor Keidann disse:parabéns cran nice!
DsQ é zika.zLuizMiguel69 disse:Boa kkkkkk RuD/WoD voltando a apanhar , isso pq é DsQ imagine se fosse TzT ????
Como assim morbid cara? Será que do ban na CeveteIsBack ou não? =/yCeVeTe disse:meu deus foi de morbid ?? perdi a fé
Valeuuuuuuuu!Lukaro disse:Parabens![]()
NBBBBBBBYurinSARREII disse:carregadinhos
sério, não vale mais apena jogar isso só pra ir hall e chegar la e se decepcionar ...zTheomemeZika disse:#RudNaoVaiHall so vemmmmmmmmmmmmmmmmmmm q nois eo trem
sei lá denuncia, IP nao bate amigo natan_bmx que foi nela vlw flwzM0SCELESTE disse:TAMO JUNTO CLAAAAAAAN <3GLAD FODA
5x5Qual a desculpa de hoje Kronos?
Oque é isso cara? sério mesmo, não sei, sem brincadeira.CobaaLTo disse:.vanilla na cara tira isso bobao
fui com meu modpack edit so tem macrozBanco1236 disse:Fiquei sabendo que tu foi de hack amigo
VlwOtherside disse:Parabéns DsQ
;----;iNeooN disse:Chamar ele de mito é exagero
'-'DKRobert disse:Camani lixooooo !!
seu hackerYurinSARREII disse:carregadinhos
niceViktor Keidann disse:parabéns cran nice!
'---' kkkzLuizMiguel69 disse:Boa kkkkkk RuD/WoD voltando a apanhar , isso pq é DsQ imagine se fosse TzT ????
ggLukaro disse:Parabens![]()
não isso e macro msmyCeVeTe disse:meu deus foi de morbid ?? perdi a fé
wtfffffffDKRobert disse:Camani lixooooo !!
BOAAAAAAAAAAA21jumaa disse:LUCRO DO GLAD http://prntscr.com/bi40mr REGENERA RUDDDDDDDDDDDDDDD
É, ele é lendário.iNeooN disse:Chamar ele de mito é exagero
VALEU!Otherside disse:Parabéns DsQ