Não opino sobre pvp pois é uma coisa que não me atrai muito... Esse negócio de "ser fódãum" em joguinho online (ainda mais MC, cujo foco principal não é pvp) só serve pra aliviar ego de gente sem futuro - uma briguinha de vez em quando ainda vá lá, mas ser o todo-poderoso lançando mão de tudo o que for possível, só cheater com complexo de inferioridade mesmo!
Já sobre o lag, no server 3 tá um terror, especialmente depois das 17:00h. Não falo nada ingame pois também suspeito da minha net atual (via rádio), mas depois do anti-hack ando caindo mais que o Palmeiras! Isso sem contar que já nem mando /g pois come meus coins e nunca que a mensagem sai no chat... ¬¬
Por fim tem a falta dos mods - especialmente os de mini-map e o CJB QuickCraft (talvez até o de macros, mas este não cheguei a "viciar")! Não creio que devesse retirar o anti-hack SÓ por causa deles; por outro lado, acho que seria obrigação do craftlandia DESENVOLVER mods similares compatíveis com o próprio client. Afinal, vocês tiraram o que interessava, agora que se virem pra readicionar o que mantém os players normais e honestos felizes!