Duas semanas com antihack [Enquete]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ele ta virando a cabeça porque usa um auto click chamado: GS auto clicker, eu baixei ele pra vende minhas coisas, ai tem hora que esse auto click buga, e fica girando a cabeça, ou vira pra cima e fica clicando que nem retardado, agora nem uso auto click, vendo minahs coisas normais mesmo :)
quer autoclick use free mouse autoclicker, e outra: autoclick não vai faze gira cabeça, e se girou.... nem ti conto o q é pq n da

O novo hack agora é o auto-click configurado, não adianta os hackers não irão acabar, são muitos FRACOS que não conseguem ir PvP sem usar nenhum tipo de hack...
Jogos grátis = hackers sem termino.

Depois do Anti-hack eu só entrei mais 1 vez, depois ficou dando Can't Reach Server o tempo inteiro.

Entrei uma vez com anti-hack, como meu jogo é original, não entro mais. Estou jogando em um servidor americano e está muito melhor. Para ter lag num br, e prefivel jogar em um servidor americano, pois e a mesma coisa. Lá não tem dessa de anti-hack, "o jogo por si já e bugado" os próprios americanos falam e o desenvolvedor do jogo fala que está em faze de experimentação. At+

Eu queria que desativasse por causa que não da para usar macro e sem macro não é ruim toda hora ficar escrevendo :P

Desativa e volta com a regra antiga de falsa acusação
Esse antihack da muito problema, evita hack mais evita mod , deveria ter um anti-cheat decente '-'

usa os mod no single player velho e mais faze um cliente de java que permite instalar somente mods especificos demoraria mais de 1 mes e ai ja lancaria a nova versao do minecraft

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar