Dublando Com Voz De Anime!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
Opa! Salve tubeiros e tubeiras! Tudo bonzinho? Cá estou hoje para trazer um novo vídeo do canal onde faço uma dublagem aleatória com voz de anime. Ksksksksksks.​
[media]https://www.youtube.com/watch?v=FP4Cnh4dwqM[/media]​

Tchau! Até o próximo vídeo!​
NILyuHC.gif
[member=Mr Lucas]​

Cara, se eu não te conhecesse eu te acharia estranho, ficou fenomenal mano, congrats xD

zGotz disse:
Cara, se eu não te conhecesse eu te acharia estranho, ficou fenomenal mano, congrats xD
Ksksksksksksksksks. E quem disse que sou normal? Obrigado mano [member=zGotz]! Essa semana se der tudo certo tem mais dublagens! Ksksks.

Otosaka disse:
Tá idêntico cara :v huehuhue​

Pjotazinho disse:
Tá idêntico ggg

Future disse:
Igual '-' Kkkkk ficou bom

Rubydeos disse:
Igualzinho dkasjdkasj, boa man!
Obrigado pessoal!!!! Fui ver a voz dela como era agora porque eu nunca tinha escutado e realmente tá igualzinho cara! Estou impressionado comigo mesmo! Kkkkkkkkkkk. Eu dublei sem saber da voz dela! Nem estou acreditando que consegui fazer isso!

PandaSeduction disse:
kkkkkkk o pior q parece msm
Kkkkkk né? Nem eu sabia, só fui pesquisar recentemente sobre a voz dela.

MrZark disse:
Nunca assisti esse anime mas parabéns pela dublagem!
Eu também nunca assisti esse anime. Só dublei porque fiquei com vontade. Eu coloquei essa foto porque era fofinha. Mas com os comentários falando que estava igualzinho, fui ver como era a voz dela. E cara... que sorte mais linda da minha vida! É igualzinha mesmo! O nome da personagem é Kanna do anime Dragon Maid.

Se eu conhecesse você pessoalmente ia mandar vc procurar um psicologo, mas como não conheço... caraca cara ficou sensacional!!!!!!!@!@!

friendmeister disse:
Se eu conhecesse você pessoalmente ia mandar vc procurar um psicologo, mas como não conheço... caraca cara ficou sensacional!!!!!!!@!@!
Kkkkkkkkk. Isso é anormal para quem não estar acostumado. Obrigado friend!

LolfodaK1NG disse:
ai é fã de vdd kakaka
Aushaushuahsa, obrigado!

StormPlasma disse:
Ficou ótimo gg
Obrigado Storm! Seu Otaku! :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar