krl meu parabéns mano, se um dia tu comprar o microfone top, eu consideraria um trabalho profissional 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uau! Obrigado!iWasmachineXDD disse:mto show!!
Obrigado João! \o\Joao134715 disse:Show demais mano
Sim! Obrigado aushuahsua. Não é meu, é do curso que estou divulgando no canal, mas tenho desenhos que futuramente posso mostrar no canal! Fico feliz que tenha gostado das dublagens! Confira as dublagens recentes no meu canal! : )TheZeta disse:Em 1:17 é você mesmo? Que voz em...
Parabéns por tudo isso, se esse desenho no começo for seu, parabéns em, você desenha 10, já na dublagem, ficou excelente, não conheço alguns personagens que citou, mas gostei.
Yey!schurrlezz disse:Bem daora hein!
Opa, obrigado pela sugestão! Farei um vídeo semana que vem sobre.zikal157 disse:Tenta fazer um video dublando com as cenas do anime no video
Muito obrigado! Estou batalhando para comprar bom! Que elogio hein? < 3JakeUFIiin disse:krl meu parabéns mano, se um dia tu comprar o microfone top, eu consideraria um trabalho profissional![]()
Thanks Crucru!Cruella disse:que icone lucas
Ksksksksks, obrigado!melodyy13 disse:Genteeeee, mds parabens mto bom haha
Mr Lucas disse:Opa, salve tubeiros e tubeiras! Mais um vídeo pra vocês. Hoje, o vídeo é bem descompromissado. As dublagens não ficaram quase nada iguais a seus respectivos personagens. Considero isso como um teste para futuras dublagens de verdade. Perdão por isso, o sono foi mais forte.
[media]https://www.youtube.com/watch?v=vEBpQS4sObQ[/media]
[member=Mr Lucas]
Anotado. Obrigado! :miner:xLesterBR disse:dubla bem, tenta dublar personagens do lol, acho que vai combinar cntg
Obrigado pelo apoio! :drag:oFamosoPortuga disse:Gostei, like
Enviado do meu ASUS_Z01KD através do Tapatalk
Um dublador sem profissão.yLinx disse:ce quer ser dublador? ta incrivel
o/Lacoste disse:Ai sim em
Obrigado.yBiah disse:Ótimo vídeo
Bobzin disse:bom vídeo.
Obrigado pelo apoio. Fico feliz em ler tais comentários.yBrook disse:Ficou top dms em mano
Meu sincero muito obrigado.Ryanpactw disse:muito bom ksksksksk