EVENTO Duelo de Titãs!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick ingame: F0rce_Zero
"Eu permito que retire 100k de coins de minha conta para a participação do evento duelo de titãs."

Nick ingame: zDr3h
"Eu permito que retire 100k de coins de minha conta para a participação do evento duelo de titãs."

Nick ingame: Rafao

Nick ingame: zExtremexBR_

Nick ingame: zjoaopupotoni
"Eu permito que retire 100k de coins de minha conta para a participação do evento duelo de titãs".

Nick ingame: zMatheus22

Nick ingame: iLuanaXDD
Eu permito que retire 100k de coins de minha conta para a participação do evento duelo de titãs.

Nick ingame: Moscao

Nick ingame: miojo
"Eu permito que retire 100k de coins de minha conta para a participação do evento duelo de titãs".

Nick ingame: nenoPERICULOSO

Nick ingame: JoyCarl0s

Nick ingame: xDedalo
"Eu permito que retire 100k de coins de minha conta para a participação do evento duelo de titãs

Inscrições encerradas.

O money dito no tópico será retirado um por um, e os nomes dos jogadores vão ser escritos na tabela que será postada aqui em breve.

TABELA ATUALIZADA, VERIFIQUEM O NICK DE VOCÊS. OS 100K IRÃO SER RETIRADOS EM BREVE.

Aos envolvidos não esqueçam, o evento ocorrerá HOJE às 18h, nesse horário fiquem dentro do servidor para os próximos procedimentos da batalha.

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar