Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!valeu pçTheGakX disse:ficou pica em mlq.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
valeuSlooN disse:Top :3
valeu lindoyMichelH1T4T1 disse:Topix :3
valeu, me manda uns trabalhos seus pra eu me basear, por favor? eu tinha dificuldade p crl na comp e acho que agora to melhorando, mas quero alguém que manja pra me ajudarNenpow disse:As aplicações das texturas ficaram muito show, gostei demais... Porém o tratamento do Yuuki ficou muito saturado, o cabelo e o rosto dela, inclusive o resto ficou meio oversharp, mas gostei no geral![]()
valeuphilipepw disse:
voce é falsoLanthZ disse:mt exposure
é mesmo, e beija bem q-qyzROX disse:Top yuki é o melhor <3
valeuRusso Boy disse:
eu aqui igual um imbecil limpando o monitor por causa da sua gif ;-;xArceus disse:fico foda !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKsenhoraposo disse:eu aqui igual um imbecil limpando o monitor por causa da sua gif ;-;
esperando a porra da kabum mandar as peças do meu pc...Guuu disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vai voltar a jogar n caraio?
falsiane aki é tu, me pede em namoro no face, mas nao faz 1 sign pra mimGuuu disse:valeu pç
valeu
valeu lindo
valeu, me manda uns trabalhos seus pra eu me basear, por favor? eu tinha dificuldade p crl na comp e acho que agora to melhorando, mas quero alguém que manja pra me ajudar
valeu
voce é falso
é mesmo, e beija bem q-q
valeu