descobri o segredo esta na ponta direita superior do chocolate reparem ele é muito grande
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lol, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[font=comic sans ms']Coma todos esses chocolates dupados e seu corpinho ficará mais ou menos assim:[/font]
![]()
[font=comic sans ms']Coma todos esses chocolates dupados e seu corpinho ficará mais ou menos assim:[/font]
![]()
Vesh da onde se tirou toda essa física quântica? -qnNossa, quem fez isso é um genio, eu fiquei uns 20 minutos até entender. xD
Do 2º frame até o 11º , o "corte" entre as partes, meio que se alongam até preencher 1 quadradinho.
Mais ou menos assim:
![]()
Estamos convivendo com o futuro maior pesquisador do mundo que merece prêmio nobel dps dessaNossa, quem fez isso é um genio, eu fiquei uns 20 minutos até entender. xD
Do 2º frame até o 11º , o "corte" entre as partes, meio que se alongam até preencher 1 quadradinho.
Mais ou menos assim:
![]()
Fiquei vendo umas 20 vezes e até agora n entendi
Vesh da onde se tirou toda essa física quântica? -qn
Na verdade eu fiquei que nem lesado olhando pro gif tentando entender. huehueEstamos convivendo com o futuro maior pesquisador do mundo que merece prêmio nobel dps dessa
Mas agora eu sei que não posso dupar chocolate =(
Coma todos esses chocolates dupados e seu corpinho ficará mais ou menos assim:
![]()
Aff cara, eu mesmo ia comprar uma barra de chocolate pra testar, porque vc foi me avisar antes?Nossa, quem fez isso é um genio, eu fiquei uns 20 minutos até entender. xD
Mais ou menos assim:
![]()
malz. :<Aff cara, eu mesmo ia comprar uma barra de chocolate pra testar, porque vc foi me avisar antes?![]()