Ahh acc comprada...OneEyed disse:provas?tonto comprei a belmiro a 3 dias
Foi Semana Passada Quarta q fui ele girava mais q a rlt do silvio santos... msm assim ganhei ezz
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ahh acc comprada...OneEyed disse:provas?tonto comprei a belmiro a 3 dias
Banco1236Owna disse:Bom x1
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
vlwzVitim disse:Bom x1
kkkkkkkkkkk eu tb ja ganhei mais d 6 (acho)zGotz disse:Boa mlk,mas que pena q ja ganhei de tu 6 vezes uhahuaeuh
ss vlwLockChavozo disse:Bom x1 foi facin .-.
vlwzConfuso disse:Boa mlkaao
baba ovo do carai de zgotz kkkSalomao2014 disse:Ahh acc comprada...
Foi Semana Passada Quarta q fui ele girava mais q a rlt do silvio santos... msm assim ganhei ezz
zGotz é 1 merda ezz nem so amigo mais daql lek '-' pensa antes de flar mlk e vê c para de roubar no region...redeltaCryFree disse:baba ovo do carai de zgotz kkk
Agora vem cmg nick no aurora HugoFeer 1 set sem umb sem capira sem força gg ?OneEyed disse:kkkkkkkk no video ainda mostrei q e liso em
alokeee disse:Bom x1 lesk...
cuidado q ele roba em x1malukored disse:Agora vem cmg nick no aurora HugoFeer 1 set sem umb sem capira sem força gg ?
vlwAndrew GX disse:Bom PVP leleks
nao e mais ? q pena aaah mais era um baba ovo dele kkkkkkkkkkSalomao2014 disse:zGotz é 1 merda ezz nem so amigo mais daql lek '-' pensa antes de flar mlk e vê c para de roubar no region...
E A Minha pergunta ?redeltaCryFree disse:nao e mais ? q pena aaah mais era um baba ovo dele kkkkkkkkkk
gg x1 entaomalukored disse:Agora vem cmg nick no aurora HugoFeer 1 set sem umb sem capira sem força gg ?
Banco1236Owna disse:Bom x1