Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MythPlayer disse:impolganti
parabéns uhsasausahuas
Boa muleki se ouna! Eu tmb upei até 300 de pesca sem macro.... so acreditam pq eu falava!LecheCL disse:Eae galera! Vim aqui só para mostrar umas prints, eu não sei se fui o primeiro, mas provavelmente um do poucos que fez isso, consegui 1k em 2 skills diferentes no mesmo minuto. Foi hoje, 11/03/2015, consegui finalmente, alcançar 1000 na skill de pescador e 1000 da skill de reparação!
E antes que venham me chamar de vipado, eu jogo desde 2012 (um pouco antes de Novembro), 1 VIP por mês... (a maioria fora de promoção), e eu também usei MACRO para upar SOMENTE pescador, todas as outras skills eu mesmo upei, você acreditando ou não.
Segue as prints :3 :banana:
(Essa 1º print, foi no momento antes \o/)
![]()
Momento mágico:
![]()
Minhas skills:
![]()
Deixa sua Curtida se você gostou, se você queria, e se não gostou, já que já leu até aqui, da uma Curtida logo porque seu dedo não vai cair. Obrigado e volte sempre e.e
OBS: Minha próxima meta in-game é 1500 de pescador, 1500 de acrobacia e 1500 de reparação (juntinho igual esses 2 hoje :lol: )
OBS²: Prevendo haters abaixo, saibam que não ligo :3
eu tava ai, desde um pouco antes de 2012, com o mesmo nick.nunca te vi em 2012 '-'
X Leonardo Rener X disse:
o/ mas eu upei pesca FULL macro, o resto é tipo no máximo metade do nível com macro..Boa muleki se ouna! Eu tmb upei até 300 de pesca sem macro.... so acreditam pq eu falava!
MythPlayer disse:impolganti
parabéns uhsasausahuas
TH3K1NG disse:Boooa mlk, ai sim.
Boa cara.. !
bloum disse:impolganti
parabéns uhsasausahuas
VlwzDuuhPlayer disse:Boooa mlk, ai sim.
TH3K1NG disse:Boooa mlk, ai sim.
Boa, te dei um curtir e meu dedo não caiu, e o seu cai ??LecheCL disse:Eae galera! Vim aqui só para mostrar umas prints, eu não sei se fui o primeiro, mas provavelmente um do poucos que fez isso, consegui 1k em 2 skills diferentes no mesmo minuto. Foi hoje, 11/03/2015, consegui finalmente, alcançar 1000 na skill de pescador e 1000 da skill de reparação!
E antes que venham me chamar de vipado, eu jogo desde 2012 (um pouco antes de Novembro), 1 VIP por mês... (a maioria fora de promoção), e eu também usei MACRO para upar SOMENTE pescador, todas as outras skills eu mesmo upei, você acreditando ou não.
Segue as prints :3 :banana:
(Essa 1º print, foi no momento antes \o/)
![]()
Momento mágico:
![]()
Minhas skills:
![]()
Deixa sua Curtida se você gostou, se você queria, e se não gostou, já que já leu até aqui, da uma Curtida logo porque seu dedo não vai cair. Obrigado e volte sempre e.e
OBS: Minha próxima meta in-game é 1500 de pescador, 1500 de acrobacia e 1500 de reparação (juntinho igual esses 2 hoje :lol: )
OBS²: Prevendo haters abaixo, saibam que não ligo :3
zSkate disse:Booua tioo
1k e 1k é melhor, vlw flw 2 bjs e.eEu upei 2k de pesca e 1k de rep no mesmo tempo '-'
boa sorte kkkkSalamand3r disse:Boa cara, logo chego nisso![]()