Duplo 1k? Pesca + Reparação!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LecheCL disse:
Eae galera! Vim aqui só para mostrar umas prints, eu não sei se fui o primeiro, mas provavelmente um do poucos que fez isso, consegui 1k em 2 skills diferentes no mesmo minuto. Foi hoje, 11/03/2015, consegui finalmente, alcançar 1000 na skill de pescador e 1000 da skill de reparação!

E antes que venham me chamar de vipado, eu jogo desde 2012 (um pouco antes de Novembro), 1 VIP por mês... (a maioria fora de promoção), e eu também usei MACRO para upar SOMENTE pescador, todas as outras skills eu mesmo upei, você acreditando ou não.

Segue as prints :3 :banana:
(Essa 1º print, foi no momento antes \o/)
dNCDSOi.png

Momento mágico:
7NMGV3h.png

Minhas skills:
5gbnQN9.png

Deixa sua Curtida se você gostou, se você queria, e se não gostou, já que já leu até aqui, da uma Curtida logo porque seu dedo não vai cair. Obrigado e volte sempre e.e

OBS: Minha próxima meta in-game é 1500 de pescador, 1500 de acrobacia e 1500 de reparação (juntinho igual esses 2 hoje :lol: )

OBS²: Prevendo haters abaixo, saibam que não ligo :3
Boa muleki se ouna! Eu tmb upei até 300 de pesca sem macro.... so acreditam pq eu falava!

LecheCL disse:
Eae galera! Vim aqui só para mostrar umas prints, eu não sei se fui o primeiro, mas provavelmente um do poucos que fez isso, consegui 1k em 2 skills diferentes no mesmo minuto. Foi hoje, 11/03/2015, consegui finalmente, alcançar 1000 na skill de pescador e 1000 da skill de reparação!

E antes que venham me chamar de vipado, eu jogo desde 2012 (um pouco antes de Novembro), 1 VIP por mês... (a maioria fora de promoção), e eu também usei MACRO para upar SOMENTE pescador, todas as outras skills eu mesmo upei, você acreditando ou não.

Segue as prints :3 :banana:
(Essa 1º print, foi no momento antes \o/)
dNCDSOi.png

Momento mágico:
7NMGV3h.png

Minhas skills:
5gbnQN9.png

Deixa sua Curtida se você gostou, se você queria, e se não gostou, já que já leu até aqui, da uma Curtida logo porque seu dedo não vai cair. Obrigado e volte sempre e.e

OBS: Minha próxima meta in-game é 1500 de pescador, 1500 de acrobacia e 1500 de reparação (juntinho igual esses 2 hoje :lol: )

OBS²: Prevendo haters abaixo, saibam que não ligo :3
Boa, te dei um curtir e meu dedo não caiu, e o seu cai ?? :P

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar