Bom... com as ultimas atualizações da cl, a maioria dos jogadores vem ficando insatisfeitos (o que da pra ver com a queda significativa de players). Sim concordo que um servidor para ter um tempo de vida útil deve ser dificultado a conquista de itens e money. Mas o problema não esta na dificuldade, e sim porque o servidor começou de um jeito e um mês depois esta completamente diferente. Sim, a espada deve SIM gastar a durabilidade, mas porque todo mundo está estranhando a rapidez que esta gastando?
Primeiro e obvio, porque a maioria esta acostumado a não gastar nada da espada, apenas ligar a macro e vender os itens, durante mais de um mês foi assim e agora mudou. E segundo, até um tempo atrás só tinha o servidor legacy e a maioria dos players vieram de lá jogar no chronos. No legacy a demora pra quebrar a espada é bem maior e no servidor chronos o spawn de mobs é muito rápido e consequentemente um mob de 6,7 gaiolas equivalem a um de 20 no legacy, isso e bom e ruim. Agora com o nerf da maiora dos drops de mobs está MUITO mais difícil conseguir money para conseguir reparar seus itens, e o lucro do farm acaba não compensando com o money gasto com a reparação das espadas. Agora a staff vai falar "O player que quiser diamante tem que ir minerar", se o player quiser ele deve sim ter a opção de compra, se nao, não teria shops muito menos as placas dinâmicas. Cada um escolhe seu jeito de jogar e conseguir seus itens.
Dito tudo isso.. sugiro que aumentem a demora pra uma espada quebrar em 50/70%, caso fique muito a pelão diminuam até achar um duramento que te faça lucrar farmando, não ter prejuízo. Uma vez pelo menos não prejudiquem os players que são quem deixam o servidor on-line. Não estou pedindo que deixe como estava, sem quebrar, e sim pra aumentar a durabilidade do item.
Primeiro e obvio, porque a maioria esta acostumado a não gastar nada da espada, apenas ligar a macro e vender os itens, durante mais de um mês foi assim e agora mudou. E segundo, até um tempo atrás só tinha o servidor legacy e a maioria dos players vieram de lá jogar no chronos. No legacy a demora pra quebrar a espada é bem maior e no servidor chronos o spawn de mobs é muito rápido e consequentemente um mob de 6,7 gaiolas equivalem a um de 20 no legacy, isso e bom e ruim. Agora com o nerf da maiora dos drops de mobs está MUITO mais difícil conseguir money para conseguir reparar seus itens, e o lucro do farm acaba não compensando com o money gasto com a reparação das espadas. Agora a staff vai falar "O player que quiser diamante tem que ir minerar", se o player quiser ele deve sim ter a opção de compra, se nao, não teria shops muito menos as placas dinâmicas. Cada um escolhe seu jeito de jogar e conseguir seus itens.
Dito tudo isso.. sugiro que aumentem a demora pra uma espada quebrar em 50/70%, caso fique muito a pelão diminuam até achar um duramento que te faça lucrar farmando, não ter prejuízo. Uma vez pelo menos não prejudiquem os players que são quem deixam o servidor on-line. Não estou pedindo que deixe como estava, sem quebrar, e sim pra aumentar a durabilidade do item.