Olá.
Minha sugestão é que os Sets que não são enfraquecidos tenham uma durabilidade maior que o p4umb3 normal dos outros servers.
Por quê disso? Simples, uma armadura p4 umb3 leva 1 minuto pra quebrar indo pvp sem ser grudado na parede (quando é grudado é 20 segundos e olhe lá, fazendo uns testes com exit lag durou 16 segundos um p5umb3 grudado no talo)
Isso é muito pouco para um item tão forte como é o p4umb3 (não parece ser tão forte devido a quantidade do mesmo que existe no servidor)
Não é ter umb4/umb5 mas sim o próprio umb1 / umb2 / umb3 durar mais pois sinceramente você ir pvp na games e ter que reparar o set a cada 1 minuto é muito desnecessário acaba com a imersão do pvp pois voce e seus inimigos vivem dando /home para reparar.
Ai vem o seguinte pensamento: Leva mais de um set.. Pois bem NÃO deveria ser normal os players terem tantas armaduras sobrando ao ponto de poder bancar as vezes 10 membros todo gladiador e é isso que a Craftlandia está buscando acabar com o novo sistema de armaduras enfraquecidas, só não podemos esquecer que com isso e com o novo sistema de reparação talvez o PvP fique desequilibrado na outra ponta ficando difícil conseguir armadura e caro o seu uso-beneficio
Não é uma grande alteração, talvez 20% a mais de resistência já seria equilibrado
Pensem certinho sobre isso e quem não concordar explica o porque!
Minha sugestão é que os Sets que não são enfraquecidos tenham uma durabilidade maior que o p4umb3 normal dos outros servers.
Por quê disso? Simples, uma armadura p4 umb3 leva 1 minuto pra quebrar indo pvp sem ser grudado na parede (quando é grudado é 20 segundos e olhe lá, fazendo uns testes com exit lag durou 16 segundos um p5umb3 grudado no talo)
Isso é muito pouco para um item tão forte como é o p4umb3 (não parece ser tão forte devido a quantidade do mesmo que existe no servidor)
Não é ter umb4/umb5 mas sim o próprio umb1 / umb2 / umb3 durar mais pois sinceramente você ir pvp na games e ter que reparar o set a cada 1 minuto é muito desnecessário acaba com a imersão do pvp pois voce e seus inimigos vivem dando /home para reparar.
Ai vem o seguinte pensamento: Leva mais de um set.. Pois bem NÃO deveria ser normal os players terem tantas armaduras sobrando ao ponto de poder bancar as vezes 10 membros todo gladiador e é isso que a Craftlandia está buscando acabar com o novo sistema de armaduras enfraquecidas, só não podemos esquecer que com isso e com o novo sistema de reparação talvez o PvP fique desequilibrado na outra ponta ficando difícil conseguir armadura e caro o seu uso-beneficio
Não é uma grande alteração, talvez 20% a mais de resistência já seria equilibrado
Pensem certinho sobre isso e quem não concordar explica o porque!