Durability 1.0.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDuuhPlayer

Craftlandiano
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Alguem tem uma .minecraft com o Mods Durability 1.0.1 junta com os outros mods ?​
Effect , Macro , Optifine entre outros...​
@Edit: Não quero o do titan :/​

cara, vai na área instalaçao do minecraft , procura la , minecraft modpack 2013 tem todos esses mods, na segunda página da área eu acho

se resolveu sua dúvida se tiver vendo um botao verde com o nome Resolvido v aperta nele aki

iSkyFallBR disse:
cara, vai na área instalaçao do minecraft , procura la , minecraft modpack 2013 tem todos esses mods, na segunda página da área eu acho

se resolveu sua dúvida se tiver vendo um botao verde com o nome Resolvido v aperta nele aki
Me manda o Link do topico que ajudaria bastante !

Tom2805 disse:
Vlw , mais não é esse.
iSkyFallBR disse:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/

tem a caveira de um esqueleto no meio do tópico tem la , Optifne HD ultra c clica extrai a pasta e joga só me ajuda clicando em resolvido
Você so fez copiar o link do mlk de cima.

São nenhum dos dois , esperando mais...

zDuuhPlayer disse:
Alguem tem uma .minecraft com o Mods Durability 1.0.1 junta com os outros mods ?​
Effect , Macro , Optifine entre outros...​
@Edit: Não quero o do titan :/​
A do nebula tem ;)

Só olhar no canal dele

Letendd disse:
A do nebula tem ;)

Só olhar no canal dele
Mais é o laucher do titan ?
Froz1n disse:
Prefiro o modpack da craftlandia
Ela consegue diferenciar um elmo no red com durabilidade de 2 ou mais ?

Então nao comenta oque não precisa , quero o mods pois é melhorar para ficar trocando sets ate quebrar todos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar