[Duvida] Borracha e brushs D:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Contrizinho

Bom
VIP
Entrou
Nov 21, 2011
Cubos
0
Bom, não sei como, mas a borracha normal e os varios brushs que eu tinha sumiram, tem poucas opções agr, alguem me ajuda D:

Aqui uma print :

Xlpgr.png

Alguem sabe como arrumar? D:

acho que é só ir na setinha no canto dessa aba e clicar em "load brush" que os brushs voltam, eu acho.

Pra entenderem melhor, eu queria restaurar esse bagoi ae, que soh tem nos Brushs, e eu queria na borracha tb : (eh o coiso marcado ali)

DwjEz.png

Ja tentei Reset Brushs e tb nao deu

se eu estivesse com o photoshop cs5 eu te passava o donwload direto, mas como não estou vou ter que passar um mini tutorial:​
vai nos brushs que estão do jeito que você quer e clique na setinha pequena do lado (no mesmo local aonde tem reset brushes, load brushes e etc) e clique em save brushes, salve em um lugar que queira, depois disso, vai na borracha e clique na mesma setinha e clique em load brushes, procure o arquivo que você salvou e abra, pronto, os brushs que tem vão estar tmb na borracha.​

Obs: não faça double, triple, espere que alguem vai responder.​

se eu estivesse com o photoshop cs5 eu te passava o donwload direto, mas como não estou vou ter que passar um mini tutorial:​
vai nos brushs que estão do jeito que você quer e clique na setinha pequena do lado (no mesmo local aonde tem reset brushes, load brushes e etc) e clique em save brushes, salve em um lugar que queira, depois disso, vai na borracha e clique na mesma setinha e clique em load brushes, procure o arquivo que você salvou e abra, pronto, os brushs que tem vão estar tmb na borracha.​

Obs: não faça double, triple, espere que alguem vai responder.​
Deu a mesma coisa, nao acrescento aquele que eu queria

Brush : (normal)

usq9e.png

Borracha : (ta com a barra de rolamento maior pq fiz aquilo que vc me explicou ali emcima)

DLGss.png

Brush : (normal)

usq9e.png

Borracha : (ta com a barra de rolamento maior pq fiz aquilo que vc me explicou ali emcima)

DLGss.png

é só você escolar qualquer um pincel (borracha) da primeira fileira, mudar o hardness para 0%, o simbolo da borracha nao vai mudar, mas quando você aplicar no job, vai ficar como a do brush =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar