Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Defina "A cada determinado tempo"?zDanteV disse:Alguem sabe se existe um macro que de home a cada determinado tempo? para o propano
Bom e que toda vez o mundo 1 reinicia ae ele reinicia a cada 3h e 40m por ae ae eu queria um macro que fizesse isso desse home nesse determinado tempoVexGamer disse:Defina "A cada determinado tempo"?
zDanteV disse:Bom e que toda vez o mundo 1 reinicia ae ele reinicia a cada 3h e 40m por ae ae eu queria um macro que fizesse isso desse home nesse determinado tempo
Aprenda a ler fica so cubando e nisso que da!Inkubi disse:Como assim, "determinado tempo"?
Cara vc acha que eu to fazendo oq aqui em cubero malditu ;---;Nome Inventado145 disse:Procura q VC acha
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
eu vi cara '-' era esse msm que eu queriatjb disse:casal win tem isso se quiser te passo...
https://www.youtube.com/watch?v=cubTGw-LXngxPedroivo disse:Isso ae da ban lek não ?
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
É nãozDanteV disse:eu vi cara '-' era esse msm que eu queria