Meu tópico original foi deletado, ao menos isso responde em parte a pergunta se a Staff ainda [CENSURADO] os players. Enfim, removi as perguntas polêmicas. Palavras machucam.
Direto ao ponto: Gostaria de saber como deletar essa minha conta aqui no fórum... Deletar perfil, tópicos criados e posts, TUDO.
Joguei muito no Craftlandia entre 2013 e 2016, e na época eu era uma kid lesada (e hoje?), então muito provavelmente o que eu já postei no fórum não reflete mais o que eu penso.
Alias, como andam as coisas por aqui?
Direto ao ponto: Gostaria de saber como deletar essa minha conta aqui no fórum... Deletar perfil, tópicos criados e posts, TUDO.
Joguei muito no Craftlandia entre 2013 e 2016, e na época eu era uma kid lesada (e hoje?), então muito provavelmente o que eu já postei no fórum não reflete mais o que eu penso.
Alias, como andam as coisas por aqui?
- Deletaram os mundos dos servidores antigos? (Premium, Classic, Beta, Propano) Tem muita historia nesses servidores antigos.
- Quando que vão responder meu e-mail pra entrar na Staff? Mandei em 2013 e até agora nada
- Dou um biscoito se alguém da Staff conseguir recuperar o e-mail que mandei em 2013, da pra rir muito daquilo. Só procurar pelo nickname: Midlou
- Ainda da pra invadir casa com sethome?
- Galera do fórum ainda responde qualquer coisa pra receber cubos?
- Farm de cactus ainda da money? Sempre achei isso genial
- Ainda usam macro? bons tempos...