Duvida com Macro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lehcki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
Olá minha duvida é para aqueles que entendem/escrevem macros.
Para a versão 1.5 temos varias macros que organizam os itens (estou falando de macro tipo pesca organizada), onde tem uma parte do codigo em que é criada uma variavel onde os ids dos itens são postos juntos para depois serem utilizados, Ex:
[background=rgb(38,38,38)] &line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";[/background]
No caso essa linha é para a macro lembrar desses id's (dos discos).
Porem a partir da 1.7 ao inves de numeros começaram a serem identificados por palavras, cacto antes era id=81 agora é id=cactus por exemplo.
No codigo acima somente trocar os numeros pelo id que eu quero não deu certo, gostaria de saber se alguem pode me explicar o codigo e como fazer que ele funcione para a versão 1.8 (ou algo que faça a mesma coisa).

nota: esse pedaço de codigo é da macro pesca organizada do bettlejuice, não fui eu que o escrevi só estou utilizando como exemplo.

Tente trocar os id's numéricos que você queira para id's da 1.7

Meus Deus, não intendo nada kkkkk, muito complexo, mas boa sorte aí

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

SlippRX disse:
Esse tipo de macro não é compatível para a 1.8 infelizmente ;-;
é eu sei, estou tentando ver se tem algo que faça a mesma coisa que esse codigo está fazendo, tipo eu consigo mais ou menos pelo caminho mais longo, eu queria algo que fosse compacto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar