Dúvida Comando "EXEC" do Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Homeless disse:
Isso aew, mas não mastiga muito não, deixa a galera esquentar a cabeça um pouco hahaha

Aproveitando, pq vc me odeia tanto velho? O unico que tem motivo pra ficar puto aqui sou eu e estou tao de boa '-'
Não gosto de pessoas que se aproveitam das situações para beneficia a si mesmo

Homeless disse:
E de qual situação estamos falando, exatamente?
Pra que vender macro, não tem motivo nenhum fazer isso. So pode ta passando nessecidade pra fazer isso, se aproveitando dos player que não sabe programar.

Nugou disse:
o comando EXEC(macro.txt,flag); e meio bugado realmente, não funciona com muita perfeição, mas nunca usei $$<macro.txt>, mesmo com bug uso o exec();
e quando usar o exec(); não precisa iniciar a macro que vai ser executado com o $${}$$.

a variavel %TIME% não é entendida como numero mas como string, pra fazer ela virar numero tem que retirar os " : " da variavel. e refaze-la. Assim podes usar " >= ", para quando passar ou se igual a hora desejada executar ou fazer uma tarefa, e isso tu saber fazer pq ja te ensinei, so falta aplicar.
n sei como separar os : do %TIME%

creio q o principio é o msmo daquele macro de placa la q separa os encantos por linha

mas na pratica n sei como separar.

Nugou disse:
Pra que vender macro, não tem motivo nenhum fazer isso. So pode ta passando nessecidade pra fazer isso, se aproveitando dos player que não sabe programar.
Até conversando de boa você é arrogante, mas tranquilo, bom saber que o motivo seja apenas esse.

Precisando sabe onde me encontrar, abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar