Ruxtreme Craftlandiano VIP Entrou Jan 16, 2018 Mensagens 3,071 Pontuação de reação 1,936 Cubos 0 Mar 28, 2019 #1 Bom eu queria saber muito como fazer gif pelo Photoshop (cs6) Sempre quis saber e não sabia, procurei no youtube e eles não explicam muito bem, poderiam me ajudar?
Bom eu queria saber muito como fazer gif pelo Photoshop (cs6) Sempre quis saber e não sabia, procurei no youtube e eles não explicam muito bem, poderiam me ajudar?
_Casluu_ Lendário VIP Entrou Jan 3, 2017 Mensagens 9,243 Pontuação de reação 5,842 Idade 25 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Mar 28, 2019 #2 eu também sou meio leigo no assunto, mas não é só salvar um vídeo em .gif?
Ruxtreme Craftlandiano VIP Entrou Jan 16, 2018 Mensagens 3,071 Pontuação de reação 1,936 Cubos 0 Mar 28, 2019 #3 _Casluu_ disse: eu também sou meio leigo no assunto, mas não é só salvar um vídeo em .gif? Clique para expandir... Não sei ainda, pode ser que sim
_Casluu_ disse: eu também sou meio leigo no assunto, mas não é só salvar um vídeo em .gif? Clique para expandir... Não sei ainda, pode ser que sim
SclipBRs Craftlandiano VIP Entrou Mai 21, 2017 Mensagens 6,017 Pontuação de reação 1,073 Localização Rio Grande Do Sul Cubos 0 Mar 28, 2019 #4 Da uma olhada nesse canal teteu tutors se eu achar o vídeo do tutorial te mando privado Discord
L Lua Cururu Mar 28, 2019 #5 Eu recomendo você fazer isso pelo after bem mais fácil, porém tenho um vídeo que concerteza vai te ajudar: Caso consiga me cita nesse tópico.
Eu recomendo você fazer isso pelo after bem mais fácil, porém tenho um vídeo que concerteza vai te ajudar: Caso consiga me cita nesse tópico.
Ruxtreme Craftlandiano VIP Entrou Jan 16, 2018 Mensagens 3,071 Pontuação de reação 1,936 Cubos 0 Mar 29, 2019 #6 iτʑ disse: Eu recomendo você fazer isso pelo after bem mais fácil, porém tenho um vídeo que concerteza vai te ajudar: Caso consiga me cita nesse tópico. Clique para expandir... Obrigado, tentarei fazer, qualquer coisa te aviso
iτʑ disse: Eu recomendo você fazer isso pelo after bem mais fácil, porém tenho um vídeo que concerteza vai te ajudar: Caso consiga me cita nesse tópico. Clique para expandir... Obrigado, tentarei fazer, qualquer coisa te aviso
xMaddie Razoavel Entrou Set 28, 2017 Mensagens 350 Pontuação de reação 96 Localização Hippie Cubos 0 Mar 29, 2019 #7 Recomendo fazer isso pelo after, já fiz uns gif's lá e sempre sai um ótimo resultado
Ruxtreme Craftlandiano VIP Entrou Jan 16, 2018 Mensagens 3,071 Pontuação de reação 1,936 Cubos 0 Mar 31, 2019 #8 Resolvido, obrigado amigo iτʑ disse: Eu recomendo você fazer isso pelo after bem mais fácil, porém tenho um vídeo que concerteza vai te ajudar: Caso consiga me cita nesse tópico. Clique para expandir...
Resolvido, obrigado amigo iτʑ disse: Eu recomendo você fazer isso pelo after bem mais fácil, porém tenho um vídeo que concerteza vai te ajudar: Caso consiga me cita nesse tópico. Clique para expandir...