[Duvida] Como melhorar o audio, e essa porcaria presta pra gravar videos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

flavio2d

Razoavel
Entrou
Out 24, 2011
Cubos
0
Oi gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu perguntei a algum tempo se eu devia comprar esse headphone aqui :
http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=3739
Mais vocês disseram que pra gravar ele é uma porcaria, eu fui na de vocês...
Acabei gastando o dindin que era de comprar um fone bom e acabei sendo obrigado a comprar esse aqui :
http://www.quicksales.com.au/buy/auction_print.aspx?itemid=12436147
Mais não foi pelo preço que é indicado na pagina comprei ele por 39,90 que foi quanto sobrou e foi o único que eu achei...
E agora o que eu faço pra gravar com uma qualidade melhor? ele é uma bost@ e agora?
Me ajuda ae!

1 fone dessa dinheiro em média causa esse problema, de não sair a voz natural.
Isso é algo natural de fones baratos.

Mas caso queira 1 voz mais grossa nos seus vídeos, Skype e etc, use o programa MorphVox.

Vendo um da Razer quer? 325 reais original esse é bom
http://store.razerzone.com/store/razerusa/en_US/pd/productID.234280400?utm_source=RazerStore_US&utm_campaign=Store_HP_US&utm_medium=rightbanner

Quer um ultra fone bom?
Barato?
Com sons graves inacreditáveis?
32093166-2-200-0.gif

85 reais, mais barato impossivel
Microsoft Lifechat Lx-3000

O melhor é o turtle ibeatch px21 =) mais tudo bem...
Pra mudar a voz vai em dispositivos no menu iniciar(algo assim) e hardware e soms,clica em soms,gravaçao,seleciona seu microfone,coloca escutar voz e aplica,dai vai em aprimoramentos do sistema e som e vai mechendo em sensibilidade e volume até ficar de um jeito agradavel para você.

Pra mudar a voz vai em dispositivos no menu iniciar(algo assim) e hardware e soms,clica em soms,gravaçao,seleciona seu microfone,coloca escutar voz e aplica,dai vai em aprimoramentos do sistema e som e vai mechendo em sensibilidade e volume até ficar de um jeito agradavel para você.

Parabens ate eu que nao queria saber vou te dar reput

tenta gravar com o fraps pois ele melhora a qualidade de imagem e do som, mais baixe o fraps registrado pois o originalç ira so gravar 30s e da um corte.
espero ter ajudado

Quer um ultra fone bom?
Barato?
Com sons graves inacreditáveis?
32093166-2-200-0.gif

85 reais, mais barato impossivel
Microsoft Lifechat Lx-3000
Eu moro no nordeste mais precisamente em Pernambuco aqui no estado é muito complicado de achar, ainda mais que eu moro no interior do estado...

tenta gravar com o fraps pois ele melhora a qualidade de imagem e do som, mais baixe o fraps registrado pois o originalç ira so gravar 30s e da um corte.
espero ter ajudado
Fraps e ruim laga de mais os games e o audio baixo...
recomendo Camtasia Studio 7,gravador boa qualidade,leve,junto com editor leve e simples com varias alternativas! =)

Minha voz parece a do deeoxys as vezes,mic é um lixo,as vezes sai voz infantil,as vezes sai a voz do deeoxys :(

Malz num deu pra reabrir ontem, mais aqui estou eu, alguem sabe mais alguma coisa que possa me ajudar ?
Fui no dentist pra ser torturado até quase a morte !

Bem primeiramente seria a qualidade do microfone ._.

Testa a qualidade dele fazendo 1 video teste :)

Tá mais não pode ser de jogos porque estou com um problema no fps que meu pc é antigão...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar