Duvida Cruel!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NightPvP

Neutro
Entrou
Jun 23, 2016
Cubos
0
Gente alguem pode me ajudar em escolher qual servidor do landia jogar??? eu meio que jogava no server2, parei durante um tempo... mas sla, ele ta meio vazio... Qual outro server do landia estilo server2??

Aqui você pode ver a lista de todos os servidores que você pode escolher pra jogar.
Cada servidor tem suas qualidades e defeitos, é difícil descrever todas.

Se você quer um parecido com o Server2, eu recomendo fênix ou origens, pois ambos estão cheios e são da mesma versão do s2.
Mas caso queira algo diferente, jogue no Beta ou Region2. (versão 1.7)
Caso queira um ainda mais diferente, com muitos players e promissor, recomendo o servidor propano (versão 1.8).
Ah, também tem o Mini-games (1.7) que é bem divertido, porém, é pra quem gosta de jogos.

Cabe a você decidir qual melhor opção, boa sorte \z

Server 2 | Server 3 | Aurora | Ares | Beta = Como voce ja deve saber

Region | Heaven | Region 2.0 = Servidores com sistema de terrenos para nao vips e vips

Origens | Origens 2.0 (Fenix) = Os mais lotados no Momento, Sem tesouros, ovo de blaze, insure, p10 s10 eff 7, sem morph

Propano = Versao 1.8, Servidor com region para vips e nao vips totalmente remodelado, Redstone liberada

Minigames = Servidor de Minigames e todos podem ter Skin

Titan 1 | Titan 2 = Servidor como o Aurora, com a skill machado, e Skin para todos

Classic = Sem encantamentos, Sem capiroto.

Paradise = Servidor de economia baixa

Premium = Falido

Faça sua escolha :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar