Dúvida Cruel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xWheatDZ7 disse:
Vale a pena não

LuanzinVFX disse:
Nao, gasta com vip no eclipse qnd lançar recomendo zD

leandrovlogs disse:
Eu acho que não vale a pena, prefiro os surival

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

zJoaooBr disse:
Se te faz feliz jogar, e você se sente bem jogando e acha que vai ser um bom investimento no servidor, gaste.
Do contrário, não

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

LuCaSmInErAdO disse:
Não acho ... Mine game?
Prefiro no survival ...

EduSantini disse:
oi compra sim

sweaggeR disse:
Fala mano, beleza?
Então, acho melhor você esperar lançar o Eclipse pra ver como está o server.. (BEM LEGAL :P)
Acho que vale bem mais a pena.

bettao disse:
Nao, gasta em role, bebida e vai por ai, vip é meio atoa cara

Oudhy disse:

Olavo Martins disse:
Eu acho q nao compensa ne mas vc q sabe si vai joga mesmo

Obrigado a todos pelos seus comentários, vocês não tem ideia o quanto vocês me ajudaram.

você deveria começar se perguntando se vale a pena investir 150 temers em nada, se sim pouco importa que tipo de nada você vai escolher, no fim você vai estar gastando R$ 150 em nada -_-

Lucas7X7 disse:
Já que tu tem um pc gamer, porque não investe em outros games? RE7, R6, GTA V entre outros.
Porque já tenho.

Kiraiid disse:
Não vale a pena porque tem muito hack ainda -'

CGV disse:
uai mano vai da sua vontade se vc tiver esse money sobrando

zCl0se disse:
Não vale a pena, mas a escolha é sua.

Oliver Reds disse:
Eu não colocaria tudo isso de dinheiro, mas colocaria algum valor mais baixo.

JeffersonJJ disse:
você deveria começar se perguntando se vale a pena investir 150 temers em nada, se sim pouco importa que tipo de nada você vai escolher, no fim você vai estar gastando R$ 150 em nada -_-

LukzMarcolino disse:
Se eu fosse tu gastava esses 150 reais no ECLIPSE

NataSkin disse:
se fosse num outro servidor, talvez, no minigames, jamais
Pra min perca de tempo é investir em servers igual ao eclipse, pelo menos no mini-games, eu posso trocar por algo que eu queira.

Porque já tenho.

Pra min perca de tempo é investir em servers igual ao eclipse, pelo menos no mini-games, eu posso trocar por algo que eu queira.
No MiniGames é probido comércio de qualquer tipo de coisa, ate de vips. E o vip possui poucas vantagens pois a maioria ainda não foi adicionada. As unicas vantagens boas são: 3 itens de graça, morf e o kit gratis no SkyWars €-€. Mais uma vez direi isso, eu não recomendo mas quem escolhe e você e não eu.

zCl0se disse:
No MiniGames é probido comércio de qualquer tipo de coisa, ate de vips. E o vip possui poucas vantagens pois a maioria ainda não foi adicionada. As unicas vantagens boas são: 3 itens de graça, morf e o kit gratis no SkyWars €-€. Mais uma vez direi isso, eu não recomendo mas quem escolhe e você e não eu.
Eu quiz dizer, que o proprio serve me da direito a comprar coisas que eu quero, por exemplo, se um IPHONE ou até então um NOTBOOK.

Vale a pena você não gastar mais dinheiro em jogo, mas isso vai da sua escolha

Não bota dimdim em minigames fera, consegue na raça mesmo que é melhor, gastar dinheiro para nada...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar