Dúvida de Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_G4Br1eLG4M3r80_

Hardcore
VIP
Entrou
Out 17, 2018
Cubos
0
Já existe alguma macro que quando você loga no servidor já ignora tal player automaticamente caso ele já esteja na lista do macro?

existe uma função chamada filter, da para filtrar todas as mensagens dos jogadores da sua escolha usando ele e.e, mas acho que não tem esse filtro nativo na macro da 1.8, so dando uma olhada pra saber, não jogo na 1.8 e.e

Se não me engano, você pode colocar um /chat ignorar <Nick> no seu auto login, por exemplo.

Isto aqui seria um rascunho disso, você teria que testar (não estou com o PC ligado). Edite os nicks e adicione mais como quiser :)

Código:
$${
ifmatches(%CHATCLEAN%,"Agora voc. est. logado. NUNCA use a mesma senha d. CraftLandia em outros servidores. JAMAIS passe sua senha para outras pessoas");
    Unset(&nicks_ignorados[]);

Put(&nicks_ignorados[],"nick1");
    Put(&nicks_ignorados[],"nick2");
    Put(&nicks_ignorados[],"nick3");
    Put(&nicks_ignorados[],"nick4");
    // coloque quantos nicks quiser;

Wait(2);
    Foreach(&nicks_ignorados[],&nick);
        Echo("/chat ignorar %&nick%");
        wait(500ms);
    Next;
endif;
}$$
Essa macro é onchat. Para instalar, na aba "onchat" do seu modmacro, adicione $$<algum_nome_aqui.txt> (não remova o que tem lá, apenas coloque isso do lado), clique em Arquivo, crie um arquivo novo com o mesmo nome "algum_nome_aqui" e cole o código.
Ex, se você tem uma onchat com nome $$<onchat.txt>, mude para $$<onchat.txt>$$<algum_nome_aqui.txt>

Última edição:
Se não me engano, você pode colocar um /chat ignorar <Nick> no seu auto login, por exemplo.

Isto aqui seria um rascunho disso, você teria que testar (não estou com o PC ligado). Edite os nicks e adicione mais como quiser :)

Código:
$${
ifmatches(%CHATCLEAN%,"Agora voc. est. logado. NUNCA use a mesma senha d. CraftLandia em outros servidores. JAMAIS passe sua senha para outras pessoas");
    Unset(&nicks_ignorados[]);

Put(&nicks_ignorados[],"nick1");
    Put(&nicks_ignorados[],"nick2");
    Put(&nicks_ignorados[],"nick3");
    Put(&nicks_ignorados[],"nick4");
    // coloque quantos nicks quiser;

Wait(2);
    Foreach(&nicks_ignorados[],&nick);
        Echo("/chat ignorar %&nick%");
        wait(500ms);
    Next;
endif;
}$$
Essa macro é onchat. Para instalar, na aba "onchat" do seu modmacro, adicione $$<algum_nome_aqui.txt> (não remova o que tem lá, apenas coloque isso do lado), clique em Arquivo, crie um arquivo novo com o mesmo nome "algum_nome_aqui" e cole o código.
Ex, se você tem uma onchat com nome $$<onchat.txt>, mude para $$<onchat.txt>$$<algum_nome_aqui.txt>
Valeu :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar