Duvida esta me matando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thierry

Neutro
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
Por Favor leia não fique com prequiça :D

Bom galera gostaria de perguntar algo mais primeiramente não sou gay apenas não suporto fazer alguem sofrer por minha causa .

Estava jogando no server PREMIUM um cara me chamou pro x1 eu falei ok p3 e sharp 3 ok ?? ele falou de boa então fomos no x1 so que parecia que a net dele tava bugada então acho que chegou a me dar uns 10 hits no maximo ele caiu 2 vezes no meio do x1 e 1 dessas vezes ele ficou pvp off bugadão mais ai de boa voltamos no x1 n sei se ele bugou so sei que eu matei ele peguei os itens e tava todo set p4 so o cap p3 então ja da pra ver que ele não havia cumprido o combinado mais dps ele ficou implorando e fiquei com muita dó so que n sei oque eu faço porquê muitos ja me mataram bugado e n tiverão dó oque eu faço ?? por favor me ajude sou Peixes ou seja as vezes prefiro o bem estar dos outros do que o do meu e esta duvida esta me matando

Cara namoral você não pode se doer por causa dos outros, tipo se fossa ne real? você iria se matar para salva um inimigo?
Acho que não né então pense bem antes de sofrer oque os de mal ajudem.

Se ele tava com quase todo o set com P4 ele já não tem palavra, já não é digno da sua compaixão, e outra, se ele foi PVP, assumiu os riscos e sabia que se perdesse ia perder os itens, não acho que você tenha que devolver u.u

Se ele tava com quase todo o set com P4 ele já não tem palavra, já não é digno da sua compaixão, e outra, se ele foi PVP, assumiu os riscos e sabia que se perdesse ia perder os itens, não acho que você tenha que devolver u.u
Além de ser x1 o combinado era um e ele não estava cumprindo então acho que não deve devolver...
Cara namoral você não pode se doer por causa dos outros, tipo se fossa ne real? você iria se matar para salva um inimigo?
Acho que não né então pense bem antes de sofrer oque os de mal ajudem.

Valeu galera muito obrigado por n ficarem com preguiça de ler UP em todos vlw

Não devolve. você acha que ele devolveria ? ainda mais que ele não cumpriu com o combinado, e é um x1, tem que saber, ou mata ou morre.

Se você tivesse bugado, ele não iria devolver e ainda ia pagar da tua cara porque perdeu, e ficou chorando pra devolver.

Manda ele a merda e fica com o set.

Não devolve não!
Ele não merece, até entendo e acho legal você ter "pena", mas o cara simplesmente estava de p4 quando o combinado era p3, ou seja ele trapaceou e a net dele no fim se resolveu, e outra... acha que ele iria devolver? Isso vai de você, mas por mim NÃO devolve

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar