[Duvida] Faculdade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nathanpro10

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2011
Cubos
0
[font=comic sans ms']Olá :p,[/font]
[font=comic sans ms']Bom o titulo ja diz a duvida que vim esclarecer, passei no vestibular para analise e desenvolvimento de sistemas e minhas aulas começaram dia 4 de fevereiro, alguem que faz facu pode me ajuda no que deve levar no primeiro dia?[/font]

[font=comic sans ms']E se tiver alguem que faça esse mesmo curso deixe umas dicas ai.[/font]
[font=comic sans ms']Valeu, espero que entendam minha ansiedade :D[/font]

E não tinha lugar melhor pra perguntar isso em um forúm onde a maioria tem 12~14 anos

[font=comic sans ms']Olá :p,[/font]
[font=comic sans ms']Bom o titulo ja diz a duvida que vim esclarecer, passei no vestibular para analise e desenvolvimento de sistemas e minhas aulas começaram dia 4 de fevereiro, alguem que faz facu pode me ajuda no que deve levar no primeiro dia?[/font]

[font=comic sans ms']E se tiver alguem que faça esse mesmo curso deixe umas dicas ai.[/font]
[font=comic sans ms']Valeu, espero que entendam minha ansiedade :D[/font]

Man, eu faço Direito (5° e ultimo ano, aleluia!).
Cara, no primeiro dia geralmente nem rola nada demais, os professores se apresentam a falam sobre o objetivo do curso e de suas matérias, dizem qual será o método de avaliação e falam sobre o programa.

Bom, por via das duvidas eu sempre levo o note .-.

É isso, não é o mesmo curso, não é nem parecido, mas o primeiro dia em uma faculdade costuma ser assim, não tem mistério xD.

Bom jogo e boa aula =)

O Reverend do meu clan faz esse mesmo curso que o seu, se não me engano.

Mas como o Psicose disse, não rola nada no primeiro dia. Seria bom você leva algo para anotações.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar