Duvida Frases do Beta Testers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Feelipe

Neutro
Entrou
Mai 21, 2011
Cubos
0
So queria saber como foi a avaliaçao dos beta testers que por sinal foi mt ruim , o cara escreveu isso:

EU QUERO ACESSO AO BETA: PARA MINHA ALEGRIAAAAAAA !

e conseguiu... eu escrevi algo bem melhor e com mais sentido e fiquei de fora asuehasuesa TENSO !

a escolha dos beta testers não é só por isso, temos que levar em conta a idade,maturidade e também, a escolha é randomica,somente para a verificação de bugs.

Prezados,

Em breve vamos abrir um novo servidor, um servidor baseado no GamePlay da versão 1.7.3.
Mais informações sobre o novo servidor: Clique Aqui

Antes de lançarmos esse servidor para o público, ele terá um determinado tempo de Beta Teste Fechado.

--- O que é um Beta Teste Fechado ? ---

É um período em que alguns jogadores vão ter acesso exclusivo ao servidor, durante o período de BETA somente os jogadores selecionados poderão entrar no servidor e conseguir experimentar o novo servidor de primeira mão!

--- Como vai funcionar a Seleção ? ---

Se você deseja ter acesso ao servidor BETA, você tem que enviar um e-mail com uma frase dizendo o por que você merece ter acesso ao servidor BETA. Os autores das50 frases mais criativas vão ganhar esse acesso exclusivo.

--- Regras e informações: ---
  • Para poder participar você tem que estar seguindo o CraftLandia no Twitter: @TheCraftLandia
  • Caso você ganhe, o uso da conta é exclusivo do ganhador, caso o ganhador forneça a senha da conta para alguém, a conta será removida e o ganhador vai perder a licença BETA.
  • Se a sua frase for selecionada e você não estiver seguindo o CraftLandia no Twitter, você será desclassificado.
  • Os ganhadores da licença beta vão receber uma TAG Beta Tester exclusiva no fórum durante um período temporário.
  • O servidor BETA vai ficar em período de testes durante um tempo indeterminado.
  • A data para lançamento do BETA vai ser disponibilizada no tópico oficial. (Clique aqui)
  • A data de lançamento do servidor também vai ser disponibilizada no tópico oficial. (Clique aqui)
  • Tanto jogadores FREE como VIPs podem concorrer a licença BETA.
--- Inscrição: ---

Para participar preencha o formulário abaixo e envie-o por e-mail para: beta@craftlandia.com.br

--- Formulário: ---

Nome completo:
Nick no servidor:
Nick no fórum:
Meu Twitter:
Eu estou seguindo o @TheCraftLandia no Twitter e quero ganhar uma licença BETA!

Atenciosamente,
EquipeCraftlandia.

Sério, fiquei indignado, como um player pode se tornar Beta Tester com esta frase? Se f**e ca****o...
Sem mais comentarios, caso contrario levo BAN ¬¬

Eu descobri um bug na ponte sangrenta (1.7.3) que não morriam na lava, eu ia investigar esse bug, mas deixa né...

Tem que ter maturidade e experiencia em bugs antigos pra ser aprovado... :/

Na boa, a frase é importante. Mas o player também é. Do que adianta o cara criar uma frase boa mas não sabe jogar Minecraft direito ou nunca conseguiu ir bem no Multiplayer? Desperdício. Ele vai lá começar a jogar no Beta e não vai adicionar em nada no teste.

E foram as 50 melhores. Você pode ter ficado em quinquagésimo primeiro na lista. Contente-se. É que nem em um concurso público, você tirou uma ótima nota, mas se tiver pessoas com notas melhores que você, eles ganham a vaga e você não.

Eu descobri um bug na ponte sangrenta (1.7.3) que não morriam na lava, eu ia investigar esse bug, mas deixa né...

Tem que ter maturidade e experiencia em bugs antigos pra ser aprovado... :/

muleque,não importa a idade,desde que você seja maduro em relação a ela,e se você for capaz de achar um bug,você é qualificado.

Lixo sou eu andando de bicicleta, então eu sou um desastre.
Se a frase que eu mandei é pior que ''para minhaaaaa alegriaaaa'' me fale pq eu vou me matar e é agora

Lixo sou eu andando de bicicleta, então eu sou um desastre.
Se a frase que eu mandei é pior que ''para minhaaaaa alegriaaaa'' me fale pq eu vou me matar e é agora
nem tentei participar , mas se alguém que colocou isso e foi aprovado ai fica foda

Muitos pelo que vi mandaram frases explicando o porque de merecer o Beta Tester. No estilo "Eu mereço porque jogo há muito tempo, e me comprometo a ajudar...". Não era esse o sentido da frase. Era algo diferente, criativo, sagaz e engraçado/inteligente.

Mas sejam sinceros, sem hipocrisia. Meus caros players, se vocês tivessem sido escolhidos, não estariam vocês protegendo o concurso? E estão com raiva pelo simples fato de não terem sido escolhidos?

Peço novamente que sejam sinceros.

Muitos pelo que vi mandaram frases explicando o porque de merecer o Beta Tester. No estilo "Eu mereço porque jogo há muito tempo, e me comprometo a ajudar...". Não era esse o sentido da frase. Era algo diferente, criativo, sagaz e engraçado/inteligente.

Mas sejam sinceros, sem hipocrisia. Meus caros players, se vocês tivessem sido escolhidos, não estariam vocês protegendo o concurso? E estão com raiva pelo simples fato de não terem sido escolhidos?

EU ñ tentei participar , mas te coloca num cara que colocou algo bem bolado e criativo e vem outro e coloca " PARA NOSSA ALEGRIA " e consegue passar , isso é inteligente ? para né sr advogado

EU ñ tentei participar , mas te coloca num cara que colocou algo bem bolado e criativo e vem outro e coloca " PARA NOSSA ALEGRIA " e consegue passar , isso é inteligente ? para né sr advogado

Leia meu post completo. Eu falei "algo diferente, criativo, sagaz e engraçado/inteligente". "Para nossa alegria" é uma coisa engraçada que está rolando na internet ultimamente. Se encaixa nisso. Tanto que usei a barra para dar o significado de "engraçadou OU inteligente".
Quer ler minha frase então? Se sentir a necessidade estrondosa de ler a minha, eu posto sem problemas. E com certeza irá vir uma avalanche de posts dizendo que ela é ridícula e que eu não mereceria estar nas 50 escolhidas. Simplesmente por uma ponta de inveja descaracterizada por não ter sido escolhido. Eu mesmo fui surpreendido com a escolha.

PS: Não sou advogado, mas pretendo ser um. Sei que utilizou isso de forma banalizada, mas agradeço pelo elogio de ter me considerado um. ^^

Leia meu post completo. Eu falei "algo diferente, criativo, sagaz e engraçado/inteligente". "Para nossa alegria" é uma coisa engraçada que está rolando na internet ultimamente. Se encaixa nisso. Tanto que usei a barra para dar o significado de "engraçadou OU inteligente".
Quer ler minha frase então? Se sentir a necessidade estrondosa de ler a minha, eu posto sem problemas. E com certeza irá vir uma avalanche de posts dizendo que ela é ridícula e que eu não mereceria estar nas 50 escolhidas. Simplesmente por uma ponta de inveja descaracterizada por não ter sido escolhido. Eu mesmo fui surpreendido com a escolha.

PS: Não sou advogado, mas pretendo ser um. Sei que utilizou isso de forma banalizada, mas agradeço pelo elogio de ter me considerado um. ^^
ta bem , vai começando a defender tuas ideias haeuhaeuh...

1° - Eu sim, estaria defendendo o concurso, masss se ele estivesse ''errado'' eu olharia por outro lado.
2° - ''Para nossaaaaa alegriaa'' está mais para idiota/babaca do que para engraçado/inteligente.

1° - Eu sim, estaria defendendo o concurso, masss se ele estivesse ''errado'' eu olharia por outro lado.
2° - ''Para nossaaaaa alegriaa'' está mais para idiota/babaca do que para engraçado/inteligente.
falou tudo fera , tem muita coisa muito melhor na internet , agora qualquer babaca faz sucesso com qualquer merd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar