Duvida Frases do Beta Testers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na boa, a frase é importante. Mas o player também é. Do que adianta o cara criar uma frase boa mas não sabe jogar Minecraft direito ou nunca conseguiu ir bem no Multiplayer? Desperdício. Ele vai lá começar a jogar no Beta e não vai adicionar em nada no teste.

E foram as 50 melhores. Você pode ter ficado em quinquagésimo primeiro na lista. Contente-se. É que nem em um concurso público, você tirou uma ótima nota, mas se tiver pessoas com notas melhores que você, eles ganham a vaga e você não.

Bom, nao sei como alguem pode ter ganhado com essa frase ( a STAFF tem seus motivos e devem ter feito a escolha certo, espero) mas sim, foi uma frase boa e inteligente, mas deve ter tido frases bem maiores e mais , digamos, bonitas e complexas do que essa, mas se essa ganho, a STAFF teve seus motivos justificáveis, nao podemos fazer nada, ja vi aqui nesse fórum design profissionais terem perdido concursos para outros mais amadores. Se esse ai ganhou, ele tem algum motivo para ter merecido isso.

A minha eu nem lembro mais HEUAHEUAHEUAH :yaomingface:
a do pedro eu sei, quem me pagar 20k no premium ou no classic eu falo =x

BUG MALDITO pera vo resolver
Frase: Gostaria de testar a BETA, por se contar por uma experiencia enorme, alem de relembrar os velhos tempos alem de lembrar as boas rivalidades em PVP, contando que nao teria coisas fulas que nao atrapalhassem a gameplay

Chega, pareçe dor de cotovelo, não aguenta perder? pqp mano, o felipe fez um tpc com duvida, não pra ficarem brigando igual troxas

O critério de avaliação deles foi realmente ruim. O cara escreveu: Quero jogar Beta para minha alegria (sem criatividade) e acabou ganhando acesso.
Não sei que critério eles estão usando, mas que é ruim, é.

Persegui o dorgado ate a morte,por causa que vi 1 frase tosca,falei com ele no TS,ele me disse,ele foi selecionado pelo tempo de jogo

Ia falar,eu jogo bem antes dele,fiz uma frase melhor,e não fui escolhido,porém ele saiu da sala.

1° - Eu sim, estaria defendendo o concurso, masss se ele estivesse ''errado'' eu olharia por outro lado.
2° - ''Para nossaaaaa alegriaa'' está mais para idiota/babaca do que para engraçado/inteligente.
Mano não é so pela frase, leve em consideração o:

-Tempo de jogo
-Experiencia do player
-Se já foi ou reportou algum bug abuser
-Player exemplar
-A frase também...
- ENTRE MUITOS OUTROS CRITERIOS..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar